Compra de Ibiza 6L 1.4 TDI - COMPRADO - Dúvidas

Boas amigo, o barulho estranho que ouves parece liquido a remecher? Tipo um barulho de uma bomba a mexer um liquido?

Se for esse é normal pois no deposito tem uma um dispositivo qualquer que faz outra qualquer coisa ao gasoleo lol e ouve-se esse barulho, se for isso e não gotares esse barulho dá para anular de uma forma simples mas muito cára nos dias que correm porque para calares esse barulho tenns que encher o depósito e assim já não ouves hehehe

Abraço
Boas amigo.
É isso mesmo... É tipo um liquido a mexer, exacto... Até fiquei preocupado quando ouvi pela primeira vez (quando são "novos", um gajo tá sempre com o coração nas mãos), porque pensei que tivesse alguma tubagem rota e tivesse a deixar sair liquido por algum lado.

Amanha vou atestar o depósito a ver se deixa de fazer. :D

O meu também faz esse barulho e sempre me disseram que era disso (da injecção)... Mas que apanhei um susto da primeira vez que o ouvi, isso apanhei. BTW, começas a ouvir isso quando o deposito esta chegando perto do ultimo 1/4 :D

Ahh e também tenho uma luz fundida... já vai em 2 desde junho passado e... sempre no mesmo sitio... A primeira foi a luz de stop do lado esquerdo, agora foi a luz de presença do lado esquerdo (esta esta na mala e nao faço ideia como se tira :p)

Back