Compra de tdi 130 (duvidas)

Boas, estou comprador duma ibiza e como tal gostava que me tirassem umas duvidas: Ora bem, 100.000 km´s é muito km para este motor ( 1.9 tdi 130cv)?
Tenho em vista um que tem 100.000 km´s e uma repro cujo dono diz ter acusado 170cv no banco, isto é muito puxado para este motor?

Agora falando do carro em sim, é confortavel? como é de construção (barulhos parasitas)? fiabilidade? e de comportamento? Ja bastante pesoal me tem dito que o comportamento deste carro é pessimo em curva, travagem etc, que me podem dizer acerca disso?

Obrigado
 
Boas

Em relação à quilometragem 100.000Km não é nada ainda está numa fase boa da vida, agora como acusa 170 CV, existem bancos e bancos, mas desde que se tenha um minimo de cuidados com o carro não vejo qualquer problema em ter um up-grade.
Quanto a comportamento, deves ter falado com invejosos, o comportamento é muito bom para um carro deste segmento, melhor que muitos que por ai andam, não teras qualquer problema a curvar :clap:, dá conta do recado, travagem idem aspas, agora conforto, esquece :D, é um carro para andar bem e de preferencia em auto estradas ou em estradas de alcatrão boas, quando digo andar, o gajo anda que se farta:clap:, agora se o vais usar nas cidades onde existem aquele buracos, esquece o conforto e prepara as costas. Barulhos o normal para um carro com suspensão dura, a qualidade de construção podia ser melhor mas o comportamento do carro faz esquecer alguns barulhos que possam existir, mas nada de mais...
 
Last edited:
Ja comprei :p fikei com um completamente de origem, revisoes na marca etc, 78.000km´s, estou absolutamente maravilhado com o carro :D
 
Back
Top