Comprar 6L

Boas!

Estou neste momento a pensar comprar uma 6L(se o credito for aprovado), SC ou FR.

Gostaria de saber se alguem me sabe indicar um site onde possa ver os usados da Seat.

Ja vi mesmo no site da Seat, e la so explica as condições dos usados.

Ja me passou pela cabeça a importção de um, por exemplo de Espanha, será compensatorio?

Abraço e obrigado desde ja,
 
não compres FR :redcard:
compra um sport 130cv... :brilho:
tem uma caixa que faz maravilhas... :clap:

cumprimentos
 
tambem axo. cupra é k é :D mas se n der, então FR. Agora se for pra fazer corridas é melhor o 130 sport por causa da caixa. ou então compra-se FR e põe-se caixa do sport. Mas do top é o cupra.É tudo 1a questão de € :p
 
Como é óbvio compra FR.. Muito mais bem ekipado a nível de acabamentos interiores(bancos,volante,manometros, manete de mudanças), e esteticamente mais apelativo(parachokes), basta dizer k trás 17" de origem caso seja pós restyling...

Alem do mais k a caixa só compensa para kem kizer meter jarda a sério pk até 220Cv´s a caixa curta chega sobra e subeja...
 
Last edited:
Já k falam tanto da caixa do sport ser um beneficio... Kual a vantagem de a direito uma 5ª dar mais velocidade de ponta k uma 6ª?? é k a do sport faz isso.

Carro de origem com jante 17" a caixa do FR é a indicada, pk a do sport até doi com a pastelice k o carro fica!
 
Essa caixa longa a nivel de consumos em AE deve ser melhor....
De resto um FR é evolução e basta:respect:
 
Amigo sam kem ker consumos não compra um 1.9TDi...

Tirando isso o Sport tá sempre na sombra do FR como é obvio.
 
Se a tua ideia for um 5 lugares.. Tens boas hipoteses de importar de espanha um cupra ou um FR...

CUPRA e CUPRA... Se fosse de 5 lugares eu nao teria hesitado...

Boa sorte na compra...

Abraço
 
Obrigado a todos.

Sim a ideia é ter os 5 lugares. O que se torna mais dificil encontrar na versão FR. Em Portugal.

Cupra claro que era um sonho, mas...

Alguem me sabe dizer o valor do imposto a pagar se for importado?

Acho que vi ai num topico que era qualquer coisa como 8.000€.


Abraço,
 
Essa do millennium não é uma calculadora fiável.
Vai antes ao site das finanças e encontras lá um simulador para carros importados.
 
Back
Top