O stand ao dar-te dinheiro dá-te já com as contas da dívida paga. Se for um stand correcto. Depois só tens de fazer seguro e por em teu nome, se comprares a particular, óbvio.
Podes fazer isso mas nao por essa ordem pq o stand nao te vai passar o dinheiro para a mao antes de pagares o carro primeiro pagas o que deves e depois e que vendes o carro ao stand!!!
eu percebo , o banco que tenho divida ta-se a lixar para o carro eles querem é o dinheiro que devo desde que o pague tudo bemPodes fazer isso mas nao por essa ordem pq o stand nao te vai passar o dinheiro para a mao antes de pagares o carro primeiro pagas o que deves e depois e que vendes o carro ao stand!!!
Podes fazer isso mas nao por essa ordem pq o stand nao te vai passar o dinheiro para a mao antes de pagares o carro primeiro pagas o que deves e depois e que vendes o carro ao stand!!!
ai esta amigo , fui me informar dessa hipótese da reserva do carro não ser minha , mas que posso mudar a reversa para o outro carro em questão , e fica o outro carro como esta este em situação de reserva do banco!!Penso que está aqui alguma coisa errada.
Ele se quando adquiriu o carro dele no primeiro Stand e possui crédito, mto provavelmente o carro ainda não está no nome dele, uma vez que deverá estar ainda em Reserva.
Ou seja, ele para poder vender terá que liquidar a divida em falta e só dps efectuar a venda do mesmo. Só desta forma é que o carro passa efectivamente a ser dele, sendo assim possível efectuar a dita venda.
A única forma de puder vender sem liquidar o crédito que ainda possui é no caso do crédito pedido ter sido efectuado em nome próprio e não para compra de carro (o que não parece ser o caso).
O user Vasco Tdi aqui é que tem que se pronunciar.
Penso que compras a Leasing tb dê para transportar o crédito em falta para um novo carro.
Acho que não estou a dizer asneiras, mas se estiver que me corrijam
o carro esta no meu nome , esta tudo em meu nome , epa sou-te sincero não sou o melhor entendido no assunto não te sei responder :sLOl mas ja perguntei isso duas ou tres vezes e ele nao diz como estao os documentos!!
ai esta amigo , fui me informar dessa hipótese da reserva do carro não ser minha , mas que posso mudar a reversa para o outro carro em questão , e fica o outro carro como esta este em situação de reserva do banco!!
epa foi o que me disseram , mas obrigado pelas dicas eu não sei nem faço a minima se posso se não ...boas amigo
esta já é novidade pra mim.
Se já te informas-te e disseram te isso siga com o negócio
estamos sempre a aprender lol
talves não tenha sido a melhor pessoa , não foi nimguem do banco mas sim um amigo meu que esta dentro dos assuntos de negocios de carros , a melhor coisa é mesmo eu ir perguntar ao banco onde estou com o credito ...Foste informar-te disso com quem?? Duvido muito disso mas.....
mas o carro esta em meu nome desde que o comprei tanto que pago uma batelada de seguro etcse tens o carro em reserva primeiro tens que passar para teu nome e só depois podes passar para o nome de outro comprador
falo por experiencia
se nao esta liquidado o credito duvido que consigas passar para teu nome
mas o carro esta em meu nome desde que o comprei tanto que pago uma batelada de seguro etc
sim exacto !! esta como reserva da financeira ...mas nao esta como reserva de quem financiou ??
sim exacto !! esta como reserva da financeira ...
sim exacto !! esta como reserva da financeira ...