Compressor AC

Boas, alguem sabe se o compressor AC do motor ASZ e BLT são identicos?

Na minha situação tenho um ASZ que tem fuga :( algures... Como não conheço quem repare estava a pensar comprar um usado e até já achei um mas do motor BLT! São referencias identicas ou há diferenças?

Obg pessoal!
 
Os BLT são diferentes dos ASZ.digo istu porque o meu é ASZ e comprei um de um BLT e afinal não dá.

cumps
 
boas amigo entao tens uma fuga no ac e vais comprar um compressor???? vais comprar a peça mais cara do ac,a fuga pode ser num tubo que esteja a roçar em alguma coisa,faz uma pesquisa na net em casas que façam reparaçoes no ac dos carros,tipo na roady norauto etc..... eles tem um liquido com uma cor e sabem logo onde está a fuga,se comprares um compressor ficas na mesma,já me soube de casos em que a fuga era nos tubos que entram do cofre do motor para o interior do carro,procura por vestigios tipo de oleo nas tubagens!
 
eu já meti um compressor no meu,mas meti porque o compressor tinha uma peça estragada e a reparaçao nao valia a pena e meti novo,mas o compressor que o meu tinha era de um vw polo,se quiseres mesmo comprar um compressor tenta numa sucata e vai ver os compressores dos polos tdi do ano do teu carro!
 
Quando disse "algures" talvez não me tenha explicado bem, é mesmo algures no compressor! E por exemplo o compressor que tinha em vista custava 80€, BLT 2007, com bom "aspeto".... Não é mandar logo de cabeça para um Lol! O unico risco que corro, como qualquer compra na net, é ele estar igual ou pior que o meu....
 
ahhhh ;) ok,pois é sempre um risco,mas nas sucatas eles dao garantia,eles marcam a peça e pronto,tenta procurar numa sucata ibizas ou polos,skoda fabia tdi do ano do teu carro,no meu quando se tirou o compressor ainda tinha escrito a corrector vw polo looooool! e o meu é tambem um asz de 2002 de agosto!
 
Back
Top