Deixo aqui o meu testemunho de mais um triste caso de compressor do AC avariado::cryy:
Então foi assim: à cerca de 1 mês e meio levei o Seat Cordoba 1.9TDI Sport de 2003 à revisão dos 75 mil à Seat a Guimarães (Guimadiesel), deixei lá o carro e pedi pra verem o que se passava com o AC, visto que, de vez em quando piscavam todos os simbolos do climatronic mal ligava o carro.
Assinei a folha de reparação e vim embora, no final do dia fui levantar o carro e o recepcionista (que até percebe bastante de carros) disse-me que o AC estava bom sem erros no diagnóstico. Pronto lá vim contente mas não conformado.:whistle:
Passados uns dias e como tavam 37º aqui no Porto, toca a ligar o AC, só que nada de ar frio, só mesmo quente.
Como foi auma sexta levei o carro à Seat na segunda conclusão: compressor avariado e orçamento de 750€ de reparação.
Vim embora pior que estragado, fui a outra oficina multimarcas onde levo o BMW e verificaram que o compressor não trabalhava, orçamento de 720€ com AC carregado de novo, coisa que na Seat não tinha.
Mandei arranjar e ficou como novo.
O estranho é serem tantos os casos. Quase que até parece normal.
Cump
Eu sou mais um, o meu kando tá muito calor começa a grilhar, kando desligou grila, vão trocar, 700 e tal euros, a minha sorte é o carro ter garantia mas os filhos da mãe pra darem a aprovação demuraram 1 mês e agora, peças ñ havia, eu fui de ferias, volto o recepcionista foi de ferias agora sí dia 4 é k marco porcaria de carros . . .