compressor em 6k2 1.4 101cv

boas pessoal. arranjo um compressor dum mini cooper S por 100 euros... à partida parece-me bom negocio...

será que compensa montar isso no meu motor, uma vez que é um motor AUB 1.4 101cv?

em quanto ficaria a brincadeira e quantos cavalos daria isso?

obrigado
 
Torna-se muito pouco fiável o carro com isso.

Para fazer essa preparação e gastar o menos possível, será um risco que corres.
 
mas hé lupos com isso, e o motor é igual... mas claro que tambem não quero ter o carro sempre numa oficina... então não aconselham o compressor?
 
é uma oportunidade se estiver bom, eu vi esse compressor á venda. Não sabendo os limites desse motor não passes a barreira dos 0,8 bar. E tens ai uma maquina engraçada
 
mas hé lupos com isso, e o motor é igual... mas claro que tambem não quero ter o carro sempre numa oficina... então não aconselham o compressor?

Tens de te informar bem.

Mas se realmente quiseres fazer isso, tens de ter em conta que tens de Aumentar a Pressão de Gasolina, entre outras coisas.

E nunca podes andar muito tempo a puxar em AE.
 
na altura que tinha o meu corsa tambem com essas ideias e desisti porque deram-me um orçamento de 5000€

mas que ficava canhao ficava.
porque e que nao arranjas outro motor por exemplo o do lupo gti , golf 3\ibiza gti ou um vr6.
fica mais barato e mais fiavel.
mesmo o vr6 turbinado e qualquer coisa do outro mundo.

cump
 
pois, amanha se tiver tempo vou passar numa oficina e vou ver o que eles me dizem... se ficar barato e fiavel, sou capaz de ir com isto pa frente

obrigado a todos... a vossa ajuda é preciosa
 
uii ja vejo muito investimento nisso :D acho que vou desistir da ideia. talvez um dia mais tarde... obrigado a todos pela ajuda
 
convem meter IC injetores e snao passares dos 0.4 bar nao deves ter grande problema

Compressor Eaton M45;

Injectores;

Centralina "after-market";

Reduzir taxa de compressão do motor... junta da colassa mais alta;-);

Reforço da embraiagem e linha de escape a condiser...8)

Tudo isto bem afinadinho já fica engraçado, fiável ou não, não sei...:roll:

Mas pelo que tenho lido, prós lados do UK, é o que mais se faz nestes motores nos Polos.

Olha aqui um exemplo disso: http://www.clubpolo.co.uk/forum/lofiversion/index.php/t168386.html

Ganhos são bastante superiores a 130cv's.... diria antes 170/180cv's.
Agora, os €€€€ é que mandam...:p

Cumpz
 
Compressor Eaton M45;

Injectores;

Centralina "after-market";

Reduzir taxa de compressão do motor... junta da colassa mais alta;-);

Reforço da embraiagem e linha de escape a condiser...8)

Tudo isto bem afinadinho já fica engraçado, fiável ou não, não sei...:roll:

Mas pelo que tenho lido, prós lados do UK, é o que mais se faz nestes motores nos Polos.

Olha aqui um exemplo disso: http://www.clubpolo.co.uk/forum/lofiversion/index.php/t168386.html

Ganhos são bastante superiores a 130cv's.... diria antes 170/180cv's.
Agora, os €€€€ é que mandam...:p

Cumpz

Mas a gastar e gastar eu optaria por fazer Swap.

1.8T ou dentro disso.

Que já ficava qualquer coisa.

Há uns tempos também houve que aplicasse o Motor do G40 num 6k ou 6k2.

Aplicado num Polo.
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hpho...21251188_1436144952_33176542_1186646484_n.jpg

;)
 
Last edited:
Compressor Eaton M45;

Injectores;

Centralina "after-market";

Reduzir taxa de compressão do motor... junta da colassa mais alta;-);

Reforço da embraiagem e linha de escape a condiser...8)

Tudo isto bem afinadinho já fica engraçado, fiável ou não, não sei...:roll:

Mas pelo que tenho lido, prós lados do UK, é o que mais se faz nestes motores nos Polos.

Olha aqui um exemplo disso: http://www.clubpolo.co.uk/forum/lofiversion/index.php/t168386.html

Ganhos são bastante superiores a 130cv's.... diria antes 170/180cv's.
Agora, os €€€€ é que mandam...:p

Cumpz

=D> Tsilva sempre em grande :) abraço amigo...
 
Back
Top