Ou nao, se nao sabem o que andam a fazer é melhor saberem para nao ir la meter o carro. Nao é dizer mal de ninguem mas tbm tem se ser chamado a responsablidade.
Ou nao, se nao sabem o que andam a fazer é melhor saberem para nao ir la meter o carro. Nao é dizer mal de ninguem mas tbm tem se ser chamado a responsablidade.
claro.. mas sabes que há casas que se aproveitam da ignorância dos clientes em certas matérias para lhes papar uns euros.. porque se der raia a culpa é sempre do cliente..
não percebo é porque é ficou tão morto, normalmente já era de esperar que tinha que se fazer uma electrónica para ficar top, mas ficar assim mesmo morto ate entrar em safe é obra :s
calibrar, e como se mete um pneu e depois calibra-se para equilibrar o pneu para que não haja vibrações, no turbo é igual, calibra-se a turbina para que não haja desequilíbrios
SIm eu sei, já vi a fazer ... não tem logica calibrar com o turbo fechado, ou seja calibrou, fechou afinou e montou, se não nao tem ponta por onde se pegue