Comprimir molas

Boas gente!

Eu estou com uma dúvida e não encontrei nenhum post a referente a este tema.

Eu gostaria de saber se é rentável comprimir as molas para obter algum rebaixamento, tipo 2 ou 3 cm.
Pelo o que percebi o carro mantém a estabilidade e segurança. Dizem que é barato.

Alguém sabe sobre esta matéria?

Cumps,
 
Tambem gostaria de me informar, quero nivelar o carro. Alguem que saiba ou tenha feito chute informações :D
 
um search no fórum não faz mal a ninguém.

o que não faltam são por aí tópicos a falar disso!

mas se queres a minha opinião: se tiveres "amor" à vida de certeza que não vais fazer isso. procura e logo perceberás porque.
 
um search no fórum não faz mal a ninguém.

o que não faltam são por aí tópicos a falar disso!

mas se queres a minha opinião: se tiveres "amor" à vida de certeza que não vais fazer isso. procura e logo perceberás porque.
 
Já ouvi falar de um contacto no Porto que faz isso_O Meira.

Dizem que se quero ter conforto e um carro rebaixado a solução era comprimir as molas.

Mas põe em causa a estabilidade do carro?

Cumprimentos,
 
Boas gente!

Eu estou com uma dúvida e não encontrei nenhum post a referente a este tema.

Eu gostaria de saber se é rentável comprimir as molas para obter algum rebaixamento, tipo 2 ou 3 cm.
Pelo o que percebi o carro mantém a estabilidade e segurança. Dizem que é barato.

Alguém sabe sobre esta matéria?

Cumps,

Duarte sou de Gaia e estou com o mesmo dilema...
Vou colocar um POST! :confused:
 
Metam coilovers axo qe e msm a melhor opcçao... mais vale juntares uns trocos a mais do preço pa prensar e comprares uns coils ;) melhor investimento qe podes fazer ou entao optar por molas de rebaixamento ... eu gosto mais dos coilovers mas kada um sabe de si

Abraço
 
Metam coilovers axo qe e msm a melhor opcçao... mais vale juntares uns trocos a mais do preço pa prensar e comprares uns coils ;) melhor investimento qe podes fazer ou entao optar por molas de rebaixamento ... eu gosto mais dos coilovers mas kada um sabe de si

Abraço

O problema aqui é que ja investi nas molas de rebaixamento, tou contente com tudo excepto o facto de atras tar bem mais alto que a frente(que para mim ta optima). Se fosse hoje investia em coils..
 
Já ouvi falar de um contacto no Porto que faz isso_O Meira.

Dizem que se quero ter conforto e um carro rebaixado a solução era comprimir as molas.

Mas põe em causa a estabilidade do carro?

Cumprimentos,

Tens toda a razão, acredita que não te arrependerás...
São muito competentes no serviço, e não compromete de forma nenhuma.
Conheço carros com esse setup, convém depois seguires as indicações de trabalhar os amortecedores ao mesmo tempo que prensas as molas...
Gastas alguma guita, se entre isso e coils compensa os coils, isso já é outro assunto ;-)
 
Boas MEGADS,

Mas disseram-me que o serviço lá rondava os 70 €.
O que acho barato. Se formos comparar com uns coils, poupamos muito dinheiro.

Cumprimentos,
 
Boas MEGADS,

Mas disseram-me que o serviço lá rondava os 70 €.
O que acho barato. Se formos comparar com uns coils, poupamos muito dinheiro.

Cumprimentos,

MagaDS faz fabori :D
É assim, depende de carro pra carro, o serviço não é igual em todos.
Um clio dos recentes, prensou lá as molas por 100€. isso fica baratito, sim! mas manter amortecedor stock com o tempo vai se ressentir, e daí eles aconselham a que faças logo o serviço completo de pôr amortecedor consuante o rebaixamento pretendido, e aí o preço sobe um pouco..fica impec, isso nao há duvidas, baixam quanto quiseres, fica confortável como de origem, mas mais seco e sem adornar, alias, ao trabalhar amortecedores, podes pedir mais duro ou menos, eles fazem isso com ajuste conforme o cliente queira ;-)
nao perdes nada ir lá e falar com eles, explicam-te melhor que eu concerteza ;)
kk coisa, dispõe...
 
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