boas
eu tb ando a pensar por, e ja questionei a um amigo meu que trabalhou na seat se dava para por, e ele dis que sim, agora parec que da uma trabalheira...
vou ver se ele me instala isso e depois comento aqui pro pessoal saber se aprova ou nao
tambem é algo que gostava de por no meu e é quase certo que dá.
a lista de mods será:
»manete dos limpa parabrisas com o controlo para CB
«ligação na centralina (caso esta venha preparada o que penso que nao maioria dos modelos ja vem)
e o quadrante temos a sorte de ser identico em todos os modelos.
vou-me tentar informar e pesquisar mais sobre este assunto depois vou postando os avanços.
p.s:quando a seat diz que não dá esqueçam.
os electrecistas de lá são muito pouco competentes.
tal como o bi-xenon dos leon 2 não era possivel montar e tanto que no carro do fabinho aqui do forum está a trabalhar em pleno, só não tem a função direcional e acerto automatico de luzes porque é mais despendioso senão até isso tinhamos feito.
não é pluga and play mas faz-se
se encontrares um manco batido ou alguem que te venda os manometros e a manete barato nao fica nada caro..
A nossa centralina lê todos os parametros necessarios, com o vagcom consegues ver consumos / litragem de combustivel atual / consumo aos 100 até qual é a porta aberta ou se tens a marcha atras engatada..
Basta o monitor nos manometros..
O problema maior creio ser o facto de que para instalares novos manometros nao basta ligar a ficha , tens de casar os manometros com a centralina..
Nada que nao se faça com o vds pro ou entao troca.se o chip que deve ter nos manometros pelo outro que haverá nos manometros que compras.
se encontrares um manco batido ou alguem que te venda os manometros e a manete barato nao fica nada caro..
A nossa centralina lê todos os parametros necessarios, com o vagcom consegues ver consumos / litragem de combustivel atual / consumo aos 100 até qual é a porta aberta ou se tens a marcha atras engatada..
Basta o monitor nos manometros..
O problema maior creio ser o facto de que para instalares novos manometros nao basta ligar a ficha , tens de casar os manometros com a centralina..
Nada que nao se faça com o vds pro ou entao troca.se o chip que deve ter nos manometros pelo outro que haverá nos manometros que compras.
Pela teoria do que pesquisei é necessário quadrante, manete e cabos (3) para ligar da manete ao quadrante (para controlar o CB).
Eu tenho tudo excepto a paciência para montar...
Da 1ª vez que tentei tb tive um stress para codificar o quadrante tive de adiar, entretanto depois de saber a trabalheira que dá tirar o volante fiquei sem vontade.
Mas a ver se arranjo um bocado para tentar novamente.