Computador de bordo 6k

Pessoal alguem sabe onde se ligas as fichas da manete do computador de bordo do 6k? Já agora os 6k tdi90cv,ja teem todos os sensores do cb(oleo,temperatura,agua,etc...)?
 
Pessoal alguem sabe onde se ligas as fichas da manete do computador de bordo do 6k? Já agora os 6k tdi90cv,ja teem todos os sensores do cb(oleo,temperatura,agua,etc...)?

amigo..
tmb tenho uma 6k tdi90cv e aderi recentemente um quadrante da gttdi com as manetes do computador de bordo, de ver consumos etc..
quando fui para mudar as manetes e ligar a ficha a minha nao tinha ligaçao pra essa ficha..
o meu eletrecista disse que tinha de adequirir uma instalaçao eletretica da gttdi..
o que da muito trabalho..
mas tmb gostava de saber se ha alguma maneira de faxer isso sem mudar a instalaçao toda,
os entendidos q se cheguem a frent..
abc
 
eu trouxe a cablagem que vai do quadrante a caixa de fusiveis mas quando a liguei começou a apitar.:confused:

pq talvex precise tmb da centralina do 110...pq sai outro cabo que vai ligar a centralina..sabes que a centralina é que da a informaçao de tudo
a gestao é diferent..
a minha centralina nao tem a gestao de ver os consumos, e etc..
é uma cena que da mt trabalho amigo..
 
Em breve irei dar uma ajudinha aos interessados neste topico.

entretanto se alguem souber qual é o canal para activar a saida de informação de consumo da centralina agradecia. ;)
 
Back
Top