Olá malta,
Hoje trazemos um assunto chato, mas, em prol da transparência que sempre quisemos manter, temos que o abordar.
Como sabem, em julho tivemos o nosso evento de aniversário. Como bem devem lembrar-se, tivemos um membro/sócio que se mostrou muito ativo e com vontade de ajudar - tanto em relação ao evento, como ao fórum. Estávamos mesmo a ponderar trazê-lo para a equipa, pois precisamos de crescer e de malta com esse espírito para evoluirmos todos juntos.
Tudo o que fazemos é com a melhor das intenções e em prol da nossa comunidade, por isso queremos sempre dar um voto de confiança aos membros para que se sintam ainda mais incluídos na mesma.
Após o aniversário, o @FilipeFerreira82 teve a ideia de fazer um evento/café, ao qual prontamente acedemos. Decidimos colaborar e até publicitar. Em conversa, ficou ainda decidido enviar diverso merchandising para ele, durante o evento, poder promover e vender.
Foi aqui que os problemas começaram. Após o evento, contactamos o Filipe para recebermos o valor correspondente às vendas que tinha realizado e à devolução dos materiais que não foram vendidos. Por parte do Filipe foi transferido o valor relativo às vendas (12€) e dito que nos seria, tal como combinado anteriormente, enviado de volta o material excedente.
A verdade, é que não recebemos o merchandising e, após esta situação, o Filipe deixou de responder às sucessivas tentativas de contacto que lhe realizámos. Ou seja, transferiu-nos 12€, mas o restante merch avaliado em cerca de 200€ nunca chegou, nem nunca conseguimos obter respostas em relação ao sucedido.
Como imaginam, é uma perda enorme para o fórum, da qual não temos controlo. Só nos resta, com este post, que o Filipe queira “dar a cara” e justificar-se.
Esperemos que compreendam a situação, mas ficou totalmente fora do nosso controlo. Tudo o que fazemos é com a melhor das intenções e em prol da nossa comunidade. Neste momento, resta-nos retirar desta experiência uma aprendizagem para que não se repita no futuro.
Para além disto, aproveitamos apenas para lançar um alerta à comunidade. Após este evento organizado pelo Filipe, surgiu um grupo nas redes sociais denominado “IbizaPTeam”, administrado pelo FilipeFerreira82 (entre outros). Queremos deixar claro que não temos qualquer envolvimento com esse grupo. Apesar da semelhança dos nomes e de ambos se dedicarem à “comunidade Ibiza”, não existe qualquer relação ao ibizaClubPT.
Por fim, queremos alertar que, devido a esta “perda” de merch, é possível que o mesmo possa estar a ser vendido em “mercado paralelo”. Assim, relembramos que todas as compras de merch e kits de sócio devem ser feitas diretamente aos administradores do momento (Pedro Sport, estronca15 e nOnE). Devem, também, remeter-se aos mesmos para o tratamento de qualquer outro assunto referente ao ibizaClubPT.
Cumprimentos,
A administração.
Hoje trazemos um assunto chato, mas, em prol da transparência que sempre quisemos manter, temos que o abordar.
Como sabem, em julho tivemos o nosso evento de aniversário. Como bem devem lembrar-se, tivemos um membro/sócio que se mostrou muito ativo e com vontade de ajudar - tanto em relação ao evento, como ao fórum. Estávamos mesmo a ponderar trazê-lo para a equipa, pois precisamos de crescer e de malta com esse espírito para evoluirmos todos juntos.
Tudo o que fazemos é com a melhor das intenções e em prol da nossa comunidade, por isso queremos sempre dar um voto de confiança aos membros para que se sintam ainda mais incluídos na mesma.
Após o aniversário, o @FilipeFerreira82 teve a ideia de fazer um evento/café, ao qual prontamente acedemos. Decidimos colaborar e até publicitar. Em conversa, ficou ainda decidido enviar diverso merchandising para ele, durante o evento, poder promover e vender.
Foi aqui que os problemas começaram. Após o evento, contactamos o Filipe para recebermos o valor correspondente às vendas que tinha realizado e à devolução dos materiais que não foram vendidos. Por parte do Filipe foi transferido o valor relativo às vendas (12€) e dito que nos seria, tal como combinado anteriormente, enviado de volta o material excedente.
A verdade, é que não recebemos o merchandising e, após esta situação, o Filipe deixou de responder às sucessivas tentativas de contacto que lhe realizámos. Ou seja, transferiu-nos 12€, mas o restante merch avaliado em cerca de 200€ nunca chegou, nem nunca conseguimos obter respostas em relação ao sucedido.
Como imaginam, é uma perda enorme para o fórum, da qual não temos controlo. Só nos resta, com este post, que o Filipe queira “dar a cara” e justificar-se.
Esperemos que compreendam a situação, mas ficou totalmente fora do nosso controlo. Tudo o que fazemos é com a melhor das intenções e em prol da nossa comunidade. Neste momento, resta-nos retirar desta experiência uma aprendizagem para que não se repita no futuro.
Para além disto, aproveitamos apenas para lançar um alerta à comunidade. Após este evento organizado pelo Filipe, surgiu um grupo nas redes sociais denominado “IbizaPTeam”, administrado pelo FilipeFerreira82 (entre outros). Queremos deixar claro que não temos qualquer envolvimento com esse grupo. Apesar da semelhança dos nomes e de ambos se dedicarem à “comunidade Ibiza”, não existe qualquer relação ao ibizaClubPT.
Por fim, queremos alertar que, devido a esta “perda” de merch, é possível que o mesmo possa estar a ser vendido em “mercado paralelo”. Assim, relembramos que todas as compras de merch e kits de sócio devem ser feitas diretamente aos administradores do momento (Pedro Sport, estronca15 e nOnE). Devem, também, remeter-se aos mesmos para o tratamento de qualquer outro assunto referente ao ibizaClubPT.
Cumprimentos,
A administração.