Rcupra 28 Jun 2009 #1 aqui fica umas fotos de uma pequena concentraçao tuning aqui por estes lados. tirei fotos alguns carros depois fiquei sem bateria mas da para se ver algumas maquinas. Last edited: 28 Jun 2009
aqui fica umas fotos de uma pequena concentraçao tuning aqui por estes lados. tirei fotos alguns carros depois fiquei sem bateria mas da para se ver algumas maquinas.
Rcupra 28 Jun 2009 #6 fica a falar os hummer 1 e 2 e uns porsches e mais uns .. mas a bateria nao aguentou.
Rcupra 28 Jun 2009 #11 Shinji disse: A maioria dos carros estão com muito bom gosto :respect: Clique para expandir... grande parte deles é de pessoal tuga
Shinji disse: A maioria dos carros estão com muito bom gosto :respect: Clique para expandir... grande parte deles é de pessoal tuga
Rcupra 28 Jun 2009 #12 BRANDÃO disse: fuck é só aviões alguns deles exagerados mas outros muito bons:respect: Clique para expandir... eu nao vi la avioes vi maquinas
BRANDÃO disse: fuck é só aviões alguns deles exagerados mas outros muito bons:respect: Clique para expandir... eu nao vi la avioes vi maquinas
þM-Ộ®Ð€þ 28 Jun 2009 #13 akele nissan, interior de nave especial.... dasssss :drool::drool: q e kela m€rd...? e mesmo outras ligas...
akele nissan, interior de nave especial.... dasssss :drool::drool: q e kela m€rd...? e mesmo outras ligas...
Rcupra 28 Jun 2009 #16 djrek disse: e ando eu num ''mero'' ibiza Mt bom msm Clique para expandir... tenho tantas vezes essa ideia tbm :rir:
djrek disse: e ando eu num ''mero'' ibiza Mt bom msm Clique para expandir... tenho tantas vezes essa ideia tbm :rir:
Rcupra 28 Jun 2009 #17 þM-Ộ®Ð€þ ZB disse: akele nissan, interior de nave especial.... dasssss :drool::drool: q e kela m€rd...? e mesmo outras ligas... Clique para expandir... o interior pertence ao lendario carro do kit. esta mais abaixo a foto.
þM-Ộ®Ð€þ ZB disse: akele nissan, interior de nave especial.... dasssss :drool::drool: q e kela m€rd...? e mesmo outras ligas... Clique para expandir... o interior pertence ao lendario carro do kit. esta mais abaixo a foto.
KafiR 29 Jun 2009 #20 Ninguém faz aquilo a um R8.. parece um táxi:axe: Os unicos que aproveitava era o RS branco, o nissan branco e o amg preto fosco Last edited: 29 Jun 2009
Ninguém faz aquilo a um R8.. parece um táxi:axe: Os unicos que aproveitava era o RS branco, o nissan branco e o amg preto fosco