Alexandre 11 Abr 2009 #21 Ana_VM disse: so tinha um MONTE de mosquitada á frente, quase que nem se via a matricula :rir: Clique para expandir... Sua assassina :rir::rir::rir:
Ana_VM disse: so tinha um MONTE de mosquitada á frente, quase que nem se via a matricula :rir: Clique para expandir... Sua assassina :rir::rir::rir:
Alexandre 11 Abr 2009 #23 pedro p disse: ja enviei quando receberes diz me....abraços Clique para expandir... esta em 600*450 a tua foto vê se arranjas maior senão olha fica assim e Faltam 4 Pessoal :weedman::claque:
pedro p disse: ja enviei quando receberes diz me....abraços Clique para expandir... esta em 600*450 a tua foto vê se arranjas maior senão olha fica assim e Faltam 4 Pessoal :weedman::claque:
MarcoTDI 11 Abr 2009 #24 Boas Alexandre depois confirma se recebes-te a foto. ja agora depois as fotos vao ser expostas onde? pra saber onde se pode votar! abç
Boas Alexandre depois confirma se recebes-te a foto. ja agora depois as fotos vao ser expostas onde? pra saber onde se pode votar! abç
Alexandre 12 Abr 2009 #25 Recebi sim Depois nesta mesma secção vou criar um novo tópico com todas as fotos
Alexandre 13 Abr 2009 #28 dIogO_L boas.. Alexandre..será que ainda vou a tempo de enviar a minha? cumps, Clique para expandir... Tens de ser rápido pois so tenho duas vagas :clap: Agradeço a quem enviar para estas duas vagas que diga aqui para todos saberem :weedman: Abraço a todos
dIogO_L boas.. Alexandre..será que ainda vou a tempo de enviar a minha? cumps, Clique para expandir... Tens de ser rápido pois so tenho duas vagas :clap: Agradeço a quem enviar para estas duas vagas que diga aqui para todos saberem :weedman: Abraço a todos
dIogO_L 13 Abr 2009 #31 concorro no proximo mês..as fotos k tirei a mákina tava com as pilhas fracas e ficaram desfocadas..na altura pareciam boas..LOLOL cumps,
concorro no proximo mês..as fotos k tirei a mákina tava com as pilhas fracas e ficaram desfocadas..na altura pareciam boas..LOLOL cumps,
pedro p 13 Abr 2009 #32 Alexandre disse: esta em 600*450 a tua foto vê se arranjas maior senão olha fica assim e Faltam 4 Pessoal :weedman::claque: Clique para expandir... boas ja enviei outra igual mas agora com o formato que pedes...
Alexandre disse: esta em 600*450 a tua foto vê se arranjas maior senão olha fica assim e Faltam 4 Pessoal :weedman::claque: Clique para expandir... boas ja enviei outra igual mas agora com o formato que pedes...
Alexandre 14 Abr 2009 #33 pedro p disse: boas ja enviei outra igual mas agora com o formato que pedes... Clique para expandir... Recebida e já troquei pela outra :clap: dIogO_L concorro no proximo mês..as fotos k tirei a mákina tava com as pilhas fracas e ficaram desfocadas..na altura pareciam boas..LOLOL cumps, Clique para expandir... OK JOSEFM ja enviei a minha Clique para expandir... Envias-te para onde?? Ainda não recebi nada Hoje é o ultimo dia e faltam duas :brilho:
pedro p disse: boas ja enviei outra igual mas agora com o formato que pedes... Clique para expandir... Recebida e já troquei pela outra :clap: dIogO_L concorro no proximo mês..as fotos k tirei a mákina tava com as pilhas fracas e ficaram desfocadas..na altura pareciam boas..LOLOL cumps, Clique para expandir... OK JOSEFM ja enviei a minha Clique para expandir... Envias-te para onde?? Ainda não recebi nada Hoje é o ultimo dia e faltam duas :brilho:
Alexandre 14 Abr 2009 #34 JOSEFM disse: ja enviei a minha Clique para expandir... Boas, Tenta enviar a tua foto com melhor resolução porque passar de 300*400 para 800*600 quase que deixo de ver o Ibiza
JOSEFM disse: ja enviei a minha Clique para expandir... Boas, Tenta enviar a tua foto com melhor resolução porque passar de 300*400 para 800*600 quase que deixo de ver o Ibiza
Alexandre 14 Abr 2009 #35 Mais ninguém quer participar? tenho 1 vaga e falta poucas horas para o final das inscrições :whistle:
Mais ninguém quer participar? tenho 1 vaga e falta poucas horas para o final das inscrições :whistle:
Alexandre 14 Abr 2009 #36 Iscrições encerradas :whistle: Breve breve vou abrir novo tópico para irem todas a votações!!! Até já :brilho:
Iscrições encerradas :whistle: Breve breve vou abrir novo tópico para irem todas a votações!!! Até já :brilho:
Alexandre 14 Abr 2009 #37 Afinal ainda tenho uma vaga Quem quer ser o ultimo :rir: sempre ouvi dizer que os ultimos são os primeiros :weedman:
Afinal ainda tenho uma vaga Quem quer ser o ultimo :rir: sempre ouvi dizer que os ultimos são os primeiros :weedman: