MarcoTDI 1 Mar 2011 #21 enviada! ve la se este mês mudam a foto de entrada no forum. se nao nem vale a pena o pessoal tirar fotos abraço
enviada! ve la se este mês mudam a foto de entrada no forum. se nao nem vale a pena o pessoal tirar fotos abraço
Crazy Driver 6L VP 2 Mar 2011 #22 MarcoTDI disse: enviada! ve la se este mês mudam a foto de entrada no forum. se nao nem vale a pena o pessoal tirar fotos abraço Clique para expandir... já que ninguem diz digo eu.. só um user tem a password do forum ( background ) estamos a espera da password para que consiga-mos alterar as fotos...
MarcoTDI disse: enviada! ve la se este mês mudam a foto de entrada no forum. se nao nem vale a pena o pessoal tirar fotos abraço Clique para expandir... já que ninguem diz digo eu.. só um user tem a password do forum ( background ) estamos a espera da password para que consiga-mos alterar as fotos...
MarcoTDI 2 Mar 2011 #23 Crazy Driver 6L VP disse: já que ninguem diz digo eu.. só um user tem a password do forum ( background ) estamos a espera da password para que consiga-mos alterar as fotos... Clique para expandir... acho que fazes bem em dizer... porque o forum anda morto e se o pessoal vai alinhando nas iniciativas gosta de ver as coisas feitas! abraço cansado
Crazy Driver 6L VP disse: já que ninguem diz digo eu.. só um user tem a password do forum ( background ) estamos a espera da password para que consiga-mos alterar as fotos... Clique para expandir... acho que fazes bem em dizer... porque o forum anda morto e se o pessoal vai alinhando nas iniciativas gosta de ver as coisas feitas! abraço cansado
Crazy Driver 6L VP 2 Mar 2011 #24 MarcoTDI disse: acho que fazes bem em dizer... porque o forum anda morto e se o pessoal vai alinhando nas iniciativas gosta de ver as coisas feitas! abraço cansado Clique para expandir... estou aqui para ajudar no que posso e no que conseguir... levar estas coisas mortas para a frente... brevemente novidades espero bem :ideia: ( estou a falar da boca de outra pessoa ) :rir:
MarcoTDI disse: acho que fazes bem em dizer... porque o forum anda morto e se o pessoal vai alinhando nas iniciativas gosta de ver as coisas feitas! abraço cansado Clique para expandir... estou aqui para ajudar no que posso e no que conseguir... levar estas coisas mortas para a frente... brevemente novidades espero bem :ideia: ( estou a falar da boca de outra pessoa ) :rir:
MarcoTDI 2 Mar 2011 #25 Crazy Driver 6L VP disse: estou aqui para ajudar no que posso e no que conseguir... levar estas coisas mortas para a frente... brevemente novidades espero bem :ideia: ( estou a falar da boca de outra pessoa ) :rir: Clique para expandir... isso é que se quer e tds agradecemos o trabalho que tens feito =D> abraço
Crazy Driver 6L VP disse: estou aqui para ajudar no que posso e no que conseguir... levar estas coisas mortas para a frente... brevemente novidades espero bem :ideia: ( estou a falar da boca de outra pessoa ) :rir: Clique para expandir... isso é que se quer e tds agradecemos o trabalho que tens feito =D> abraço
Crazy Driver 6L VP 9 Mar 2011 #30 cagaNAcunca disse: foto enviada! aguardo feedbak e uma resposta a minha pergunta! abraço Clique para expandir... está bom nao te preocupes ;-)
cagaNAcunca disse: foto enviada! aguardo feedbak e uma resposta a minha pergunta! abraço Clique para expandir... está bom nao te preocupes ;-)