meus caros, estive a espretar as vossas dicas pro concurso... tenho participado em bastantes concursos de outros foruns.. assim sendo dou-vos umas dicas do concurso mais fixe que conheço, o do audiPT..
Olá amigo boa tarde então vamos lá ler as tuas dicas
- à um tópico só pras fotos, outro só para os coment's, colocados ambos num sub-forum exclusivo do concurso de fotografia...
Eu estava a pensar deixar este tópico para as fotos e coments e afins e depois criar um novo para as votações, em relação a este topico onde se mete as fotos talvez fosse alterando apenas o tópico consoante o mês e ficassem sempre aqui todas as fotos! A ver vamos qual a melhor maneira...
- só podem participar fotos relativas ao tema (no caso, audi's)
Pois :whistle:
- só podem ser postadas fotos a 800x600
Talvez seja mesmo o tamanho ideal :ideia:
- só fotos sem trabalhos digitais
ya também era importante é que há programas que fazem milagres
- a votação é feita pos POLL no mesmo tópico onde se postam as fotos
Eu neste caso estava a pensar em todos os meses criar um novo tópico
- os votos são secretos e alteraveis, entre o dia 15 ao ultimo dia do mês, isto é, só se postam fotos até dia 15 ás X horas, e só se vota dessa X hora até à X hora do ultimo dia util...
Os votos são secretos e alteráveis... hum ainda tenho de ver como isso funciona!!! Até ao dia 15 não é muito cedo
acho que está muito bem organizado, daí que esteja a dar esta sugestão
É provável que esteja bem organizado e com ideias destas este ainda vai ficar melhor Obrigado amigo
(até que nem devo participar muito neste concurso, visto que já n tenho o ibiza..:cryy
Do mesmo mal me queixo eu :whistle:
outra coisa, acho mal a regra de que a foto tem de ser tirada no mes do concurso... ao fim ao cabo, alguem pode querer participar sem ter tido oportunidade de tirar 1 foto este mês... também alguem pode ter uma foto boa tirada "aqui à tempos".... :brilho:
Ya também tens razão a idéia era termos sempre fotos actualizadas
de resto.... boa iniciativa!!