Pois mas faço tudo isso e nao consigo introduzir os dados. Ja eu tinha lido em cima e se tivesse conseguido nao perguntava. Ou seja: Quando dizes parar carregar no ""FLAG"", isso é onde? Carrego em tudo mas nada me permite introduzir dados, nao sei porque. obrigadoNothingMan disse:Eu ja tinha explicado isso poucos posts acima..
Que tal procurarem antes de perguntar
Pronto ja consegui introduzir os valores. Brigadao pela ajuda. abraçoNothingMan disse:Flag é a bandeirinha, botao por baixo do 3... que fica em baixo do lado esquerda.
Se nao der apos carregar na flag.. tenta... carregar (a seguir a carregares na flag) no botão para retroceder ou seja em cima do lado direito... o botão que serve para andar para tras nos menus.
QQ duvida apita!
Sim esta bem melhor. Tenho a medida 205/40 17 e nota se bem em andamento que melhorou. A quem nao achar que o gps nao esta bem é aconcelhavel dar uma olhadela nestes topicos.NothingMan disse:E resultados práticos ?
Ficou melhor !?
R_Silva disse:Que tipo de alterações se pode fazer mais para tirar melhor partido do GPS?
Rapaz quando ia em andamento o gps demorava mt a dar a informaçao das direcçoes tambem varia com a velocidade. Pra ja pro que pude ver melhorou em andamento. Tambem nao sei se e por isso mas o numero de satelites recebidos aumentou, normalmente apanhava 4 agora apanha 8 ou 9.R_Silva disse:Não tenho manual mas curtia arranjar um em Português, tens facilidade em arranjar um?
R_Silva disse:Só dá para colocar essas 2 opcções de pulses? Qual a melhor?
Isso tambem me acontecia. Tou a usar 6 pulser.R_Silva disse:O meu noto que quando passo por cima de uma estrada ou rio, na altura que vou a passar ainda no GPS estou para passar... Também te acontecia isso?
Sim.R_Silva disse:E resolve o problema?
Tens então 1871 e 6 pulses, é isso?
Dinki disse:Com os valores que tenho bate certo
Depois Posto os que tenho
Quanto ás duvidas nada do que ler com os proprios olhos!
Para dar mais pica.. se quiserem tem aqui o manual em ingles (formato Pdf)
http://rapidshare.de/files/23905066/NaviManual.zip.html
Enjoy!