Joao_T3i 5 Abr 2019 #21 O importante é persistir. Agora cuidado é para não anular o fecho central ou pior
C. Cristiano 5 Abr 2019 #22 Th3Mechanic disse: Eu vi o DIY e estou tentado em por na minha. Isto deve ter um segredo mas é uma questão de tentativa erro Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk Clique para expandir... Se precisares de alguma coisa já sabes
Th3Mechanic disse: Eu vi o DIY e estou tentado em por na minha. Isto deve ter um segredo mas é uma questão de tentativa erro Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk Clique para expandir... Se precisares de alguma coisa já sabes
Martins SDI 6 Abr 2019 #23 O 6K2 não suporta esta função. Para fazer isso só com adição de um módulo especifico ou alarme com esta função.
O 6K2 não suporta esta função. Para fazer isso só com adição de um módulo especifico ou alarme com esta função.
C. Cristiano 7 Abr 2019 #24 Martins SDI disse: O 6K2 não suporta esta função. Para fazer isso só com adição de um módulo especifico ou alarme com esta função. Clique para expandir... Sabes que módulo específico e esse ?
Martins SDI disse: O 6K2 não suporta esta função. Para fazer isso só com adição de um módulo especifico ou alarme com esta função. Clique para expandir... Sabes que módulo específico e esse ?
Th3Mechanic 7 Abr 2019 #25 C. Cristiano disse: Sabes que módulo específico e esse ? Clique para expandir... Esse módulo sera o do golf 4? Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
C. Cristiano disse: Sabes que módulo específico e esse ? Clique para expandir... Esse módulo sera o do golf 4? Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Martins SDI 10 Abr 2019 #26 kker módulo aftermarket que faça essa função. Original não tenho conhecimento de nada compatível.
C. Cristiano 10 Abr 2019 #27 Martins SDI disse: kker módulo aftermarket que faça essa função. Original não tenho conhecimento de nada compatível. Clique para expandir... Obrigado Martins!
Martins SDI disse: kker módulo aftermarket que faça essa função. Original não tenho conhecimento de nada compatível. Clique para expandir... Obrigado Martins!