Com FAP fazes 180/185 CV??
Bem, essa então é nova. Tanta gente fala que tem que se tirar a fap para fazer uma brincadeira jeitosa. Mas pronto, se ele diz que fica bom. Ele é que sabe.
O que é certo, é que o meu carro de 143CV, é muito pastelão para um 2.0 de 143CV. Concerteza que um de 1.9 com 110CV se fizer repro para os 140CV, fica com mais genica, mais nervoso que o meu. E é claro que tiram a fap.
Agora pronto, podemos fazer a experiencia, tu nao tiras a fap e eu tiro e depois vemos qual dos dois tem mais aço. lool
Segundo o que me disseram sim, e acredito que assim seja, pois quem me disse não faz electrónicas a dois dias e já tem muitas provas dadas do seu conhecimento na área electrónica, e bons trabalhos desenvolvidos.
Se me disseres que pode ficar ligeiramente melhor e mais fiável, concordo.
Claro que fica mais nervoso, é outro tipo de motor, tira uma cavalagem aproximada e provavelmente vai tirar mais binário do que o que tens de origem, e falando em 6k/2, ainda sendo mais leve que o nosso, só vejo vantagens, logo tem de sair melhor.
Eu ainda não decidi se vou deixar a FAP ou retirar, tudo vai depender dos orçamentos e dos euros disponíveis.