Conselho d amigo precisa-se... :?

Pois é pessoal para quem não sabe estou-me agora a meter nisto de alterar o meu popo, e ja vi muita gente a falar em repros....como vcs inda não sabem sou um aficcionado da informática estando mesmo a estudar engenharia informatica, e vcs que na materia de repros percebes mais que eu com certeza, queria um conselho:
Arranjei o software (Penso eu...) que se usa para fazer uma repro ao carro, vi os manuais de instrução do dito software e é um pouco complicado trabalhar com aquilo para quem não sabe...Acham que vale a pena debruçar-me com o assunto?Deixo as repros para as oficinas e entendidos na matéria?Deixem aki os vossos conselhos a um newbe na matéria...pois estou muito longe de metade dos vossos conhecimentos... :( :( :(

Cumps
 
Nao te metas nisso. Reprogramar nao é apenas saber de elctronica ou funcionar com o programa de chipa-las. Tem muito mas muito que se saber de mecanica.

Se tens conhecimentos para isso, sou o primeiro a dizer pa ires em frente. Mas se nao tens, nao inventes. Tas a brincar com um motor. E é daquelas brincadeiras que sai caro.
 
Axo que devias "debruçar-te" sobre o assunto,mas nao aplicares no teu carro,pelo menos por enquanto,visto que nao dominas,e qq erro dá mau resultado!Mas podes ir aprendendo e dps talvez aprender com quem sabe do assunto!Porque é no aprender que está no ganho,e aqueles que dominam,tiverem que ser ensinados,nao nasceram a saber,visto que dominas a informatica já tens uma vantagem,mas convem tb saberes mecanica,pk o processo de repro é electronica a comandar a mecanica!Mas axo q fazes bem em aprender isso :wink:
Dps há os bons reprogramadores e os sapateiros :wink:
 
Pah...o ultimo que vi com as mm ideias de se debruçar além de ter rebentado umas qtas coisas nu motor ainda armou uma confusão com algum pessoal do forum...e dp ainda veio pedir ajuda a essas pessoas que ele atingiu e essas pessoas ajudaram...mas tens que ter cuidado... :wink:
 
Digital Modifications
Chips e reprogramações via ODB para vários modelos com motores a gasolina turbinados ou atmosféricos e motores diesel.
www.digitalmodifications.com

O trabalho lá é muito bom, pelo menos tenho vários amigos que lá fizeram repros e não só e é pertinho da gente. É em Tentugal conheces. :?
 
Back
Top