Pedro Sport Administrador Membro do Staff 12 Dez 2016 #21 E já analisas-te ambas as placas? A ver se notas alguma diferença?
Sousa_f_16 12 Dez 2016 #22 Eu so tenho a placa do cb e o frontal Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
Sousa_f_16 12 Dez 2016 #23 O meu frontal velho nao trabalhava.eu tenho a placa do cb e o frontal onde tem o ecrã os botões do ac etc Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
O meu frontal velho nao trabalhava.eu tenho a placa do cb e o frontal onde tem o ecrã os botões do ac etc Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
Psicologo 12 Dez 2016 #24 Sousa_f_16 disse: O meu frontal velho nao trabalhava.eu tenho a placa do cb e o frontal onde tem o ecrã os botões do ac etc Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk Clique para expandir... Que fizeste ao painel velho?
Sousa_f_16 disse: O meu frontal velho nao trabalhava.eu tenho a placa do cb e o frontal onde tem o ecrã os botões do ac etc Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk Clique para expandir... Que fizeste ao painel velho?
Sousa_f_16 12 Dez 2016 #25 Foi para lixo, tinha o ecrã partido e os botões nao trabalhavam e so cola e etc tudo lixado mesmo Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
Foi para lixo, tinha o ecrã partido e os botões nao trabalhavam e so cola e etc tudo lixado mesmo Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
Psicologo 12 Dez 2016 #28 Sousa_f_16 disse: Foi para lixo, tinha o ecrã partido e os botões nao trabalhavam e so cola e etc tudo lixado mesmo Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk Clique para expandir... Aproveita-se sempre algum material mas pronto, agora se não descobrires o que se passa com esse, tenta arranjar um de um amigo só para testar.
Sousa_f_16 disse: Foi para lixo, tinha o ecrã partido e os botões nao trabalhavam e so cola e etc tudo lixado mesmo Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk Clique para expandir... Aproveita-se sempre algum material mas pronto, agora se não descobrires o que se passa com esse, tenta arranjar um de um amigo só para testar.
Sousa_f_16 12 Dez 2016 #29 Oh ya mas eu ja andava passado com aquilo e colocei no lixo burrice minha , mas guardei a placa do ac que faz contactos com os botões e os fios Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
Oh ya mas eu ja andava passado com aquilo e colocei no lixo burrice minha , mas guardei a placa do ac que faz contactos com os botões e os fios Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk