Isto mulheres é uma complicação... E é muito dificil encontrar alguma minimamente decente... O melhor exemplo disso é a minha vida. Posso dizer que tenho +/- duas caras.
1º - Dias de semana quando ando no ej9 com roupa do trabalho.
2º Fins de semana e Férias quando ando +/- apromado e no audi cabrio.
Conclusao: Com a minha primeira cara, nenhuma olha para mim... Se for ter com algum amigo meu na hora de almoço para beber cafe e se estiver la alguma jeitosa nao me passa cartão...
Aos fins de semana quando saiu no descaputavel, quase que dao um jeito ao pescoço e as amigas dos meus amigos ate me pedem amizade no facebook. Que raparigas estas...
A minha namorada actual, conheceu-me de honda, e quando lhe mostrei um pouco do que tinha sobretudo o audi, quis acabar comigo, porque deveria ter monte de gajas atras de mim... Acham isto normal??
Isto tudo para dizer que as moçoilas hoje a maior parte (nao posso dizer todas), movem-se á base de interesse e aparencias... Logo é dificil manter uma relação se estivermos como uma artista que olha para o que nós temos em vez de olhar para o que nós somos...
Ora.. grande verdade hoje em dia.. Hoje são os homens a querer estabilidade.. A grande maioria das raparigas de hoje em dia é exactamente ao contrário..