Obrigado junior muita maturidade ai nesse texto amigo
.
E sim monotonia é o pior mas felizmente isso nao acontece comigo eu estou num sitio ela em outro sem problemas.
Mas chocamos muito somos os dois ciumentos e orgulhosos é do estilo, discutimos discutimos calamo-nos e acabamos por pronto acabar a fazer algo mais divertido que discutir
.
Mas tambem cansa e bastante ja demos um tempo e tudo e agora quando a coisa tava quase a voltar aconteceu que me escondeu uma coisa pequena mas escondeu e eu confrontei-a, epa parece que lhe tinha batido disparatou por tudo o que era sitio. Tambem nao vou dizer nada se ela quiser que me diga algo
.
Os meus créditos estao a chegar ao fim já usei muitos para ela nao dá o devido o valor pensa que me tem como garantido e pode me tratar como lhe bem apetece so que isso vai ter de mudar.
Vou ignorá-la durante uns tempos para ver se a fera amansa
Não comecem é a prender o burro!
Falem os 2 pessoalmente,digam tudo o que vos vai na alma,e depois chegem a um "acordo!
Por vezes como disseste,sem querer ela pode ter-te como um dado adquirido,convem mostra-lhe,que ninguem é de ninguem,podes namorar com ela a N de tempo mas ela tem que te continuar a conquistar e vice versa percebes onde quero chegar?
Ninguem é propriedade de ninguem,naose pode chegar ao pe de alguem e la por namorar com essa pessoa,ela nao nos pertence,se queremos que ela continue a gostar de nos temos que fazer por isso tambem!
É como digo falem,e vejam o que realmente sentem,e se estao dispostos a mudar 1 bocadinho,e a lutar por algo!
Não queiras é tornar-te naquele tipo de casais que referi que são uns "tristes" pois estão juntos por estar,por vezes comentam que não vão ser felizes com a pessoa que estao,como ja 1 amigo meu me disse!
E agora pergunto porque é que essas pessoas não chegam ao pe da/o namorada/o e dizem :Olha desculpa mas eu ao teu lado nunca vou ser totalmente feliz,acho melhor acabar-mos! sabes porque não o fazem?falta de coragem!
Sabemos que custa muito acabar um namoro,mas a meu ver é preferivel acabar 1 namoro que nao tem pernas para andar,e sofrer so 1 vez ,do que andar toda a vida a reclamar que não se é feliz,mas tambem nao se faz nada para o ser,porque se vive de "Hábito"!
E se uma pessoa namora dificilmente irão aparecer na nossa vida,alguem,pois a maioria das pessoas com bom senso nao se mete com alguem comprometido certo?
E assim pode ate aparecer alguem que nos gostamos realmente como pessoa,e essa pessoa ate pode gostar de nos e ser "o/a tal" mas se tivermos comprometidos ela pode escapar!
Por vezes nem sempre o que mais desejamos é o melhor para nos,mas infelizmente há muita gente a viver assim de mero hábito,porque nao tem coragem de dizer não,e procurar alguem com quem irão ser felizes preferem ser infelizes a vida toda ;-)
Essas pessoas intitulam-se de adultas,e com maturidade,mas na verdade são umas autenticas crianças,se fossem adultas punham um ponto final,e procuravam alguem que as faça feliz,é preciso perceber quando chega a altura de dizer "basta"!
Cump...