NG99_6k2 30 Jun 2010 #1 Boas a minha 6k2 tá-me a mamar o óleo todo. 150km e acende a luz do óleo. Partindo do príncipio que não é o turbo o que poderá ser???
Boas a minha 6k2 tá-me a mamar o óleo todo. 150km e acende a luz do óleo. Partindo do príncipio que não é o turbo o que poderá ser???
xtreme 30 Jun 2010 #2 Estranho, deves ter o carter furado, pois penso que o turbo não te ia fazer mamar tanto oleo assim. :S
Estranho, deves ter o carter furado, pois penso que o turbo não te ia fazer mamar tanto oleo assim. :S
NG99_6k2 30 Jun 2010 #3 xtreme disse: Estranho, deves ter o carter furado, pois penso que o turbo não te ia fazer mamar tanto oleo assim. :S Clique para expandir... ate poderia ser mas o óleo sai mesmo pelo escape... transformado em muito mas muito fumo.
xtreme disse: Estranho, deves ter o carter furado, pois penso que o turbo não te ia fazer mamar tanto oleo assim. :S Clique para expandir... ate poderia ser mas o óleo sai mesmo pelo escape... transformado em muito mas muito fumo.
R_S 30 Jun 2010 #4 Se não for o turbo, pode ser os segmentos. O carro não perdeu força? Se sai oleo pelo escape...
Cajo .:QF:. 30 Jun 2010 #5 NG99_6k2 disse: Boas a minha 6k2 tá-me a mamar o óleo todo. 150km e acende a luz do óleo. Partindo do príncipio que não é o turbo o que poderá ser??? Clique para expandir... :shock: ou turbo ou segmentos
NG99_6k2 disse: Boas a minha 6k2 tá-me a mamar o óleo todo. 150km e acende a luz do óleo. Partindo do príncipio que não é o turbo o que poderá ser??? Clique para expandir... :shock: ou turbo ou segmentos
J joao fr 30 Jun 2010 #6 Deve ser o turbo, porque segmentos a mamar oleo todo em 150 klm nao me parece mas:roll: cumps
NG99_6k2 30 Jun 2010 #7 joao billy disse: Deve ser o turbo, porque segmentos a mamar oleo todo em 150 klm nao me parece mas:roll: cumps Clique para expandir... pois mas quem me vendeu o turbo é um user aqui do forum e diz que o turbo no carro dele nao bebia oleo
joao billy disse: Deve ser o turbo, porque segmentos a mamar oleo todo em 150 klm nao me parece mas:roll: cumps Clique para expandir... pois mas quem me vendeu o turbo é um user aqui do forum e diz que o turbo no carro dele nao bebia oleo
NG99_6k2 30 Jun 2010 #8 R_S disse: Se não for o turbo, pode ser os segmentos. O carro não perdeu força? Se sai oleo pelo escape... Clique para expandir... perdeu um bocado a força mas desconfio que seja da maf. ele tem muitas força até às 3mil depois nao anda
R_S disse: Se não for o turbo, pode ser os segmentos. O carro não perdeu força? Se sai oleo pelo escape... Clique para expandir... perdeu um bocado a força mas desconfio que seja da maf. ele tem muitas força até às 3mil depois nao anda
R_S 1 Jul 2010 #9 Deve ser mesmo ou turbo ou segmentos, mas normalmente óleo a sair pelo escape é o turbo com passagem muito grande (normalmente)
Deve ser mesmo ou turbo ou segmentos, mas normalmente óleo a sair pelo escape é o turbo com passagem muito grande (normalmente)
NG99_6k2 1 Jul 2010 #10 R_S disse: Deve ser mesmo ou turbo ou segmentos, mas normalmente óleo a sair pelo escape é o turbo com passagem muito grande (normalmente) Clique para expandir... vou ver no que isto vai dar
R_S disse: Deve ser mesmo ou turbo ou segmentos, mas normalmente óleo a sair pelo escape é o turbo com passagem muito grande (normalmente) Clique para expandir... vou ver no que isto vai dar
professor 1 Jul 2010 #11 NG99_6k2 disse: pois mas quem me vendeu o turbo é um user aqui do forum e diz que o turbo no carro dele nao bebia oleo Clique para expandir... kem foi?
NG99_6k2 disse: pois mas quem me vendeu o turbo é um user aqui do forum e diz que o turbo no carro dele nao bebia oleo Clique para expandir... kem foi?
NG99_6k2 1 Jul 2010 #12 professor disse: kem foi? Clique para expandir... acho que isso é melhor nao dizer. o turbo até pode estar bom
professor disse: kem foi? Clique para expandir... acho que isso é melhor nao dizer. o turbo até pode estar bom
casaleiro_fml 1 Jul 2010 #13 bosh car service... teste de compressão... tiras logo todas as duvidas;-)
professor 1 Jul 2010 #14 casaleiro_fml disse: bosh car service... teste de compressão... tiras logo todas as duvidas;-) Clique para expandir... tb é uma boa opção
casaleiro_fml disse: bosh car service... teste de compressão... tiras logo todas as duvidas;-) Clique para expandir... tb é uma boa opção
NG99_6k2 2 Jul 2010 #15 casaleiro_fml disse: bosh car service... teste de compressão... tiras logo todas as duvidas;-) Clique para expandir... e no teste de compressão chego á conclusao do que poderá ser???
casaleiro_fml disse: bosh car service... teste de compressão... tiras logo todas as duvidas;-) Clique para expandir... e no teste de compressão chego á conclusao do que poderá ser???
R_S 2 Jul 2010 #16 Podes chegar ou não. Se houver problema com os segmentos, ficas a saber com esse teste. Se tiver tudo bem com a compressão, depois aconselhava a ver o turbo.
Podes chegar ou não. Se houver problema com os segmentos, ficas a saber com esse teste. Se tiver tudo bem com a compressão, depois aconselhava a ver o turbo.