e quem te disse que o pessoal anda sempre com o pé la em baixo? se o pessoal diz que faz qual e a necessidade de mentir? eu desde que o preço aumentou ando nas AE nas calmas
90 a 100 por ai...nao ando a pressa...se eu disse que metia 20 euros e ia a uma terra que fica a 107 kilometros da nha casa e vinha,logo sao 214km e ainda fazia umas voltinhas na nha terra isso as vezes ate fazia numa noite as voltinhas 50 kilometros,agora junta aos 214...e ainda dava para ir a bomba meter sem entrar na reserva...tudo depende do pezinho...
Eu de Zürich ao Locarno que sao cerca de 200 km's, com um Golf 3 Gti fazia medias de 5.8
Outro exemplo: Comprei aqui uma cordoba com motor AFN e fui buscala a cerca de 130 Km's, o vendedor veio comigo por causa das matriculas (para depois as levar), quando estava quase a chegar a casa diz-me ele "media de 5.5?", repondi-lhe e mostrei-lhe o CB 4.7 e tive que atrevessar a cidade de Zürich.
Tive um mk3 AFN c/repro e fazia me com 15 LITROS mais de 400km.
Fazia me uma media de 4,7L a fazer Fig - Coimbra, velocidade max de 85km/h.
Tinha a caixa curta, um de 90cv deve fazer melhores medias
Só se de manhã é a descer e de tarde como a terra já deu a volta é a descer de novo.
Num circuito dito normal numa condução normal eu diria que 5L se conseguem fazere ainda assim é preciso ter um bom percurso, agora com diesel a 1,50€/l cuidado para fazer 3xxkms com 20€.
Pois, apesar de serem viagens muito curtas e sujeitas a algum transito tb acho que estão a beber mais que o dono
Tenho de ver o que se passa. A passat dá-me cabo da carteira...