Consumos 1.4 TDi - Qual o vosso?

No meu caso os consumos dependem um pouco da condução...

Com jante 17 bem pesada e para-choques do cupra:
-a andar em cidade normalmente faço á volta de 6, 6.5L...., quando estou atrasado os consumos já sobem para os 8 L...
- em estrada a andar tranquilamente e preocupado com os consumos e por volta dos 70/80km/h faço médias de 4L.
- em AE a velocidades cruzeiro de 120, 130 faço médias á volta dos 5 L.
- em AE, a fazer A4 a fundo entre portagens:
[youtube]BP5YuC-saBY[/youtube]
faço médias á volta dos 7L...

Antes da reprogramação não me recordo bem. Ao certo sei que notei diferenças nos consumos apenas com a introdução das jantes 17 (pesadas) e dos para-choques cupra...

muito bom esse manco Sr.Alex.....
continua num bom caminho.....
 
ora assin umas continhas por alto, 23L = 450km.. qd ligo igniçao ponteiro ja nen levanta...:D
andar moderado, ax vexes la se carrega pra sair um fuminho...
 
foi...até dormi com ele e tudo..que raio de comentário foi esse?!



o fórum, e principalmente as pessoas que o frequentam (ou frequentavam com mais regularidade) já está dividido à mais de 2 anos...és novo por aqui e não deves saber do que estou a falar, mas também não perdes nada.

o tempo das noitadas perdidas em bombas já lá vai..prefiro estar no tasco do alex, ou na barraca de outro amigo, a beber uns copos e a mandar uma valente sueca e uns valentes peidos :rir:

não te iludas com o que lês aqui no fórum..na maior parte dos casos distorce e bem a realidade "lá fora"..avalia as pessoas depois de as conheceres fisicamente ;)

vai lá para a praia, pois eu já cá estou, e está um sol excelente :D



nao quero entrar na vossa vida intima...opções são opções e sao para ser respeitadas!!! :-({|=

quanto a ser novo aqui, é verdade! e só cá vim pa ver a bola :claque:
mesmo pessoalmente algumas pessoas iludem bastante....sou pouco influenciavel. ja fiz amigos, ja fiz conhecidos e ja conheci pessoal pa cagar d'alto. é como tudo na vida.
dou-me bem com o diabo e com deus...AMÉN! :respect:

cumps
 
teorias.... so keria saber kantos klms fizestes e com kantos litros

Se fosse a ti aprendia a fazer quotes em condições..pesquisa no fórum sobre isso..

quanto às temperaturas de EGT, pela tua conversa vê-se logo que não fazes a mínima do que seja...mas digo-te que tudo gira à volta desse valor...vais ficar surpreendido..mais uma vez, pesquisa no fórum que há muita conversa..

em relação ao meu carro, está a andar mais que o normal, mas a electrónica é a original.
 
ao contrario de muitos como tu nao passo a vida aki a procura de topicos para dizer k sou o melhor e k percebo disto e dakilo, k ja tive isto e akilo e agora ja n tenho k fui o primeiro a chegar a um nivel de Cv´s num mancoo(k depois n tem maneira de provar,a e tal...perdi a folha do banco de teste)...e deitar os outros a baixo, falo kando axo k tenho de falar digo o k kizer desde k n ofenda ninguem o topico e livre de opniao ...
se reparares eu pus o meu texto entre aspas e deixei a ultima frase so para resumir mas se n consegues perceber....
mas cmg e sem stress por acaso sei o k sao os EGT´s e sei bem os valores do meu manco....
E alem do mais eu trabalho e muito para ter as minhas coisas...carro,pagar a faculdade e muito mais... nao sou filhinho do papá

abraços a todos

Com este teu testamento só demonstras que a tua opinião tem fundamentos errados em pessoas que te rodeiam..nem sequer me conheces..vê se começas a ter opinião própria!

Já estás a entrar por caminhos que não estou a achar piada nenhuma..não sou nenhum filhinho do papá e também trabalho para ter o que tenho..tudo o que tive/tenho no carro/casa saiu do meu bolso e da minha mulher e não dos meus pais..nem te admito que faças tal afirmação..coloca-te no teu canto e tem um pouco mais de respeito pelos pessoas pois não sabes com que estás a falar..

mais uma vez em relação ao carro, és a contradição em pessoa! num post dizes que não sabes o que é, no seguinte já sabes...acho que devias começar a pensar por ti e principalmente pensar antes de escrever :rolleyes:

e acabou aqui a trela.
 
Dassssssssssssssssss

vinha aqui postar porque parecia-me um topico bom para os adeptos de mancos, mas algumas respostas viSualizadas aqui deixam-me sem vontade.

Abraços
 
Dassssssssssssssssss

vinha aqui postar porque parecia-me um topico bom para os adeptos de mancos, mas algumas respostas viSualizadas aqui deixam-me sem vontade.

Abraços

isto é para mancos apenas ó huguito.

o teu com essa carga toda já é manco e meio por isso estas automaticamente excluido :D

:respect:
 
por respeito a todos os intervenientes deste topico MENOS A UM...retirei todos os quote que fiz..essa pessoa agiria de forma intelegente se tambem apaga-se os dele...
 
Mas ainda não acabou?

1143422930_f.jpg
 
Voltando ao tópico...
Eu infelixmente inda n consegui faxer consumos destes k por aki andam.
O máximo k consegui faxer foi 720Km com depósito xeio...
Abraxo...
 
Back
Top