Consumos 6J

Hoje pela primeira vez os consumos do meu 6J chegaram aos 4 digitos. :)

é o resultado se atestar o deposito e depois se apanhar 3 camiões em 7 km de traço continuo.

De manha a ir para o trabalho. 149.6 km percorridos e autonomia para 1000KM
manhai.jpg


a tarde no regresso piorou. 177.2 km percorridos e autonomia para 1020km.
Quanto mais ando mais gasóleo tenho.:rir:
tarder.jpg

Quem me dera que fosse verdade...:twisted:
 
Last edited:
o meu sempre k atesto acusa entre 650/680kms de á usn meses para cá tenho conseguido fazer sempre mais do k ele acusa inicialmente kando atesto (6J pd105)
 
Hehe...fonix,ninca xeguei a tal resultado :-o LOL!O máximo k tive foi 700 :p

O meu quando atesto manda.se para os 800/850

no meu fr n passa dos 600!:rir:

Fonix....600. depende muito do pé direito tambem

o meu sempre k atesto acusa entre 650/680kms de á usn meses para cá tenho conseguido fazer sempre mais do k ele acusa inicialmente kando atesto (6J pd105)

Eu faço 900/950 e esporadicamente 1000 com um deposito. 1.9 TDI 105cv Também.

faço quase 100% nacional por mês o que me obriga a andar de vagar. principalmente por causa dos Srs GNRs que todas as semanas 1 ou 2 vezes têm um objecto preto na estrada a apontar para mim.

o meu de deposito cheio 1200... e não é 6J:rir:

1200 já é de mais para mim...
 
Eu faço 900/950 e esporadicamente 1000 com um deposito. 1.9 TDI 105cv Também.

faço quase 100% nacional por mês o que me obriga a andar de vagar. principalmente por causa dos Srs GNRs que todas as semanas 1 ou 2 vezes têm um objecto preto na estrada a apontar para mim.
eu e´mais cidade dai nao conseguir esticar tanto a gota k ponho, se durante o mes faço uma ou duas viagens em AE ja noto bema diferença
45 a 50L no maximo, ate hj o maximo k pus foram 43L
 
45L foi o máximo que consegui meter até hoje. Quando sai da bomba marca 750 de autonomia. Mas depois de umas viagens longas com pouco pé, um deposito dá para ai 850/900klm's.
 
quando ando pela cidade n baixa dos 7L...Em AE na boa 5.5L

5.5L ? Epá eu em média de 120 é 4.8/5.2L máx :p
Repro tambem ajuda minimamente nos consumos, quando carregas pé é que pronto lá se vão os consumos !
Mas sim em cidade é o pânico, nem olho po consumo lol só para não me assustar xD
 
Last edited:
Hoje pela primeira vez os consumos do meu 6J chegaram aos 4 digitos. :)

é o resultado se atestar o deposito e depois se apanhar 3 camiões em 7 km de traço continuo.

De manha a ir para o trabalho. 149.6 km percorridos e autonomia para 1000KM
manhai.jpg


a tarde no regresso piorou. 177.2 km percorridos e autonomia para 1020km.
Quanto mais ando mais gasóleo tenho.:rir:
tarder.jpg

Quem me dera que fosse verdade...:twisted:

grande feito lol
o maximo k consegui ver no meu foi 980 xD
e ia a pastar muitissimo tipo 65kmh em 5a
 
quando ando pela cidade n baixa dos 7L...Em AE na boa 5.5L

5.5L ? Epá eu em média de 120 é 4.8/5.2L máx :p
Repro tambem ajuda minimamente nos consumos, quando carregas pé é que pronto lá se vão os consumos !
Mas sim em cidade é o pânico, nem olho po consumo lol só para não me assustar xD

eu em AE com velocidade por Cruise Control 120/130 km/h, faço médias de 3.8/4.5L no maximo em subidas 5.5L
 
eu em AE com velocidade por Cruise Control 120/130 km/h, faço médias de 3.8/4.5L no maximo em subidas 5.5L

Pois já ouvi dizer mal e bem do cruise.

mas ja fiz o teste e se a estrada não tiver muitas subidas, dignas desse nome, o cruise é mais certo que o pé. agora se tiver subidas...ui. mais vale o pé direito
 
Pois já ouvi dizer mal e bem do cruise.

mas ja fiz o teste e se a estrada não tiver muitas subidas, dignas desse nome, o cruise é mais certo que o pé. agora se tiver subidas...ui. mais vale o pé direito

sim nisso tens razao, alias assim k começo a ver muitas subidas opto logo pelo pé
 
sim nisso tens razao, alias assim k começo a ver muitas subidas opto logo pelo pé

Com subidas muito inclinadas não vale mesmo a pena. Fora disso safa-se.
Mas mesmo assim no meu trajecto diário de 30km de manha e 30 km a tarde consigo médias de 3.8/4 através do pé direito.
Para 1900 105cv não ta mal
 
Back
Top