Consumos 6J

mas os bmw também sao economicos, a minha E46 de 150cv fez portalegre até sintra com uma média registada de 4.1, ah e apenas apanhei a IC17 de resto foi sempre por nacionais. BMW é BMW ahah
 
Não tem nada haver com ser BMW. Tem haver em ter um pé treinado e se queres fazer uma viagem de consumos é para ser sempre consumos que nem sempre dá hahah.
Eu para de Lisboa Algarve mesmo com as subidas que há para lá que ainda há algumas na vida então jasus.. Fiz 4.5 de média. Com o deposito atestado a meio do caminho cheguei aos 1000klm's de autonomia.
O mesmo quando estava a fazer a recruta na OTA, que é A5/Segunda Circular/A1 tinha essa autonomia.
 
Ainda hoje peça nacional E125, consegui 4.5, apesar de ter andado lá depois pelas ruelas das aldeias no monte...
É a primeira vez que consegui tão pouco e com AC ligado..=D>
B]
 
Ainda hoje peça nacional E125, consegui 4.5, apesar de ter andado lá depois pelas ruelas das aldeias no monte...
É a primeira vez que consegui tão pouco e com AC ligado..=D>
B]

Eu no sei 6J faço 3.8 Viseu-Leiria mas não posso vir pela AE...pela AE a 120/130 sobe-me para quase 6 Litros...consome muito menos o PD130! Até fiquei estupido...
 
Com subidas muito inclinadas não vale mesmo a pena. Fora disso safa-se.
Mas mesmo assim no meu trajecto diário de 30km de manha e 30 km a tarde consigo médias de 3.8/4 através do pé direito.
Para 1900 105cv não ta mal

é como o meu 1900 105, sao carro bem economicos, com uam conduçao cuidada sao bem poupados
 
O meu com o deposito atestado dá para 900 klm .. Tambem é um 1.9tdi 105 .. e no sábado que passou a ir para o algarve pela nacional ( saí na Marateca ) fiz uma média de 4.5l aos 100 a ir a uns 100/110 .. parece-me uma boa média tendo em conta que tenho jante 17 ..
 
O meu com o deposito atestado dá para 900 klm .. Tambem é um 1.9tdi 105 .. e no sábado que passou a ir para o algarve pela nacional ( saí na Marateca ) fiz uma média de 4.5l aos 100 a ir a uns 100/110 .. parece-me uma boa média tendo em conta que tenho jante 17 ..

Sim. não é uma média nada má.
 
Back
Top