Consumos 6k 1.9 tdi

Faz muito fumo?

Manda limpar os bicos injectores e ver a bomba injectora. Mas esta última pode ficar caro...

Boa sorte nisso.
Cumps
jtdi
 
é de salientar que a carrinha não faz fumo, tem 260000 km e n ha fugas de diesel...HELP PESSOAL... ABRAÇOS
 
Pois, também não tenho carro a diesel para poder comprar ja directamente. Óbvio que no meu a gasolina 10L em cidade é normal :D
 
NOVOS VALORES: Diesel da galp.... Condução normal até 140 km/h, 6.2 L/100... Está dentro dos valores??? abraços
 
Parece-me melhor ;)
No entanto eu faço 5L/100Km à vontade, mas nunca passo dos 100...
Será que tem mesmo a ver com o gasóleo que punhas? É possível, se bem que eu ponho o do jumbo que é o mais barato lol
 
tira os injectores fora, isso ja tem mt km. sem serem mexidos. uma limpza aos mesmos so vai fazer bem.
Boas amigo sim disseram-me que quase de certeza absoluta que eram os injectores descalibrados.. Pediram-me na Bosch 20 € por cada um.. Achei admissivel.. abraços..
 
NOVOS VALORES: Diesel da galp.... Condução normal até 140 km/h, 6.2 L/100... Está dentro dos valores??? abraços

Nao tou muito a par dos consumos em diesel, mas eu por ex, em 500Km estrada/ae até 140kmh, gastei 28/30L ou seja, média de apx. 6L/100. O carro foi um 170CDI.
 
Epa isso parece-me normal já! eu em estrada, confesso que faço milagres, com 20€ ou seja menos de 15l faço 300km ( ate aos 140km ) mas em cidade nao consigo sacar mais de 200km com 20€!
Faz a limpeza aos injectores e ja agora nao te esqueças de postar como ficou ok!
 
bem eu com uma condução de autoestrada 160km/h fiz 670km... tenho repro e bicos do 110. mas tambem nao podes contar com os 45ltr de deposito... visto que 7litros é reserva ;) abraço
 
bem eu com uma condução de autoestrada 160km/h fiz 670km... tenho repro e bicos do 110. mas tambem nao podes contar com os 45ltr de deposito... visto que 7litros é reserva ;) abraço
Sim amigo, so conto com 38 L.... Novos valores: Com 32Litros fiz Fiz 550 km, logo, 5.8 de média.. com diesel da repsol, trocar de mudança as 2000 rpm e fui uma ou 2 vezs aos 200 :p:p:p.. Acho que não está mau.. eacho que era mesmo do diesel... ma vou mandar limpar na mesma... pq ja tem muitos km´s sem serem mexidos... GRANDE ABRAÇO PESSOAL DO AÇU..
 
Está muito melhor ;)
Vês como consegues? Era do pé :p
Mas manda fazer isso à mesma, já é muito km ;)
Abraço!
 
Back
Top