Consumos 6k2 1.9 tdi sport

Boas pessoal,

Sou novo nesta comunidade, e um pouco ainda inexperiente no mundo dos carros.
Gostaria de saber qual o consumo de um ibiza 6k2 1.9tdi 110cv com repro e algumas modificaçoes (+- até ter 180cv).

Obrigado por toda a ajuda e paciência :)
Bons kilometros.
 
Vai depender sempre da tua condução amigo.

Ainda por cima alterado, depende muito do material que vai ter.

Agora se for de origem, deverá andar á volta dos 4/5L.
 
Alterado a andar nas calmas 5, 5,5l aos 100..

Não dúvido, até porque pode ser uma condução sem passar das 2000rpm, mas é dificil acreditar num carro assim alterado e fazer essas médias quando ando bastantes vezes numa carrinha golf V tdi 105cv tudo original e em condução normal é dificil fazer menos de 6.2/6.5 de média :confused:

Até me assusto com as médias da golf, pois se andar um pouco mais á pressa fácilmente passa para médias de 7.5 para cima e não é andar a fundo nem esticar mudanças até as 4000 e tal nem nada disso, mas realmente faz médias entre 6.5 e 7.5 com grande facilidade e toda original.
 
PD faz mais consumo que os VP´s.. o meu antigo 6k bebia muito menos que o 6l que tenho agora.. e andava carregado e o 6l so com eletronica..
 
Realmente eu até me assusto com as médias do CB da golf V. A carrinha não é minha, mas já tive com ideias de comprar um golf V 105cv e ainda bem que nao fiz negócio lol

O ibiza 6k tdi 90 que tive, sem me preocupar com nada fazia sempre médias de 5.5 stock (sem me preocupar com consumos), agora a golf V105cv até me assusto lol
 
Realmente eu até me assusto com as médias do CB da golf V. A carrinha não é minha, mas já tive com ideias de comprar um golf V 105cv e ainda bem que nao fiz negócio lol

O ibiza 6k tdi 90 que tive, sem me preocupar com nada fazia sempre médias de 5.5 stock (sem me preocupar com consumos), agora a golf V105cv até me assusto lol

E a carrinha tem tudo em ordem? O meu irmão tem esse motor no a3 8p e faz menos que isso e puxa jante 18.
Agora não sei o que entendes por andar normal,não ando a puxar as mudanças ate as 4 mil dentro da cidade como e obvio faço uma condução citadina normal.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
E a carrinha tem tudo em ordem? O meu irmão tem esse motor no a3 8p e faz menos que isso e puxa jante 18.
Agora não sei o que entendes por andar normal,não ando a puxar as mudanças ate as 4 mil dentro da cidade como e obvio faço uma condução citadina normal.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

A carrinha está completamente stock 185mil km com jante 16 tudo de origem.

Condução normal 90/100 ( sem preocupações com consumos mas também sem andar a puxar á doida) e no CB marca com facilidade médias entre 6.5 e 7.5.

Menos que isso só se andar sempre a 50 :rolleyes:
 
A carrinha está completamente stock 185mil km com jante 16 tudo de origem.

Condução normal 90/100 ( sem preocupações com consumos mas também sem andar a puxar á doida) e no CB marca com facilidade médias entre 6.5 e 7.5.

Menos que isso só se andar sempre a 50 :rolleyes:

Estranho,o motor é o mesmo é mais pesado e é mais economico.
 
No meu os consumos rondam mais ou menos isto

6N84frs.jpg
 
Back
Top