consumos 6l

eu tenho uma 6l tdi 1.9 de 2004 e queria saber se consumo médio de 10 não é um exagero ? é pq eu tenho-a desde domingo e sempre me disseram que tinham muito bons consumos, nao compreendo...
espero alguma resposta...
 
mas a tua pelo que li na assinatura é uma sport, a minha acho que não...
e eu tambem tenho puxado um bocado por ela vim na autoestrada e assim até coimbra mas acho um bocado exagerado... :confused:
 
atão a tua é qual? pois ja sabes que se puchares um pouco ela tem de ir buscar a algum lado, agora 10 num sei não é muito exagerado é um pouco mas anda mais com ela e devagar a ver para que consumos ela anda!!! Mas ja agora guias-te pelo CB ou pelos teus calculos?
 
atão a tua é qual? pois ja sabes que se puchares um pouco ela tem de ir buscar a algum lado, agora 10 num sei não é muito exagerado é um pouco mas anda mais com ela e devagar a ver para que consumos ela anda!!! Mas ja agora guias-te pelo CB ou pelos teus calculos?

sinceramente não sei, eu comprei no domingo sei que é 1.9 mas nao sei se é de 100cv ou de 110cv ou de menos, sinceramente mecânica e motores não é o meu ponto forte :D
pelo cruise control acho que é isso, eu enchi o deposito fiz quase 250km está perto de meio, claro que já sao uns km mas ainda é um bocado acho eu :confused:

mas a tua de média faz quanto a minha fiz reset quando enchi o deposito e ela esta a 10
 
cruise control é poderes definir uma velocidade e o carro mantem-se nela.. o que queres dizer é computador de bordo.. isso depende mt da tua conduçãop, da caixa que tens, e tb a cavalagem.. eu tenho uma sport 130, com a sua bela caixa longa cheguei a fazer medias abaixo dos 4 litros, a puxar no maximo 8.. agr ando smp na esgalha, e tenho caixa fr (infelizmente) e os consumos dispararam, principalmente as minimas.. msm assim, medias de 10/11 é mt.. mas podes precisar de te treinar no carro.. na AE apenas manteres a velocidade nas subidas, a desces deixa-lo engatado sem acelerar o mais possivel, se perder velocidade engatado por ser descida pouco ingreme poe em ponto morto.. tenta nao fazer aceleraçoes rapidas.. vai-te treinando ao carro e vais ver k os consumos baixam..
 
cruise control é poderes definir uma velocidade e o carro mantem-se nela.. o que queres dizer é computador de bordo.. isso depende mt da tua conduçãop, da caixa que tens, e tb a cavalagem.. eu tenho uma sport 130, com a sua bela caixa longa cheguei a fazer medias abaixo dos 4 litros, a puxar no maximo 8.. agr ando smp na esgalha, e tenho caixa fr (infelizmente) e os consumos dispararam, principalmente as minimas.. msm assim, medias de 10/11 é mt.. mas podes precisar de te treinar no carro.. na AE apenas manteres a velocidade nas subidas, a desces deixa-lo engatado sem acelerar o mais possivel, se perder velocidade engatado por ser descida pouco ingreme poe em ponto morto.. tenta nao fazer aceleraçoes rapidas.. vai-te treinando ao carro e vais ver k os consumos baixam..

tshei xD é isso computador de bordo, eu queria dizer isso mas saiu outra coisa :D a minha tem uma caixa de 5, agora cv's nem sei ao certo mas acho que não é a de 130...
pois eu tambem vim na AE de pé no fundo :whistle:
eu tenho que me adaptar mais ao carro, talvez seja mesmo só isso, obrigado parceiros
 
ahh.. se tens 5vel entao nao é de 130, deve ser o de 100, obviamente, mais rotação + menos potencia + ir a calcar = consumos bem maiores :)

de kk maneira consegues baixar na boa..
 
eu tenho um pd100, deve ser igual ao teu, e de origem a puxar jante 17, se andar na ordem dos 140 160 gastava uns 6 e tal 7. nunca 10. O que te diz na media?
 
Back
Top