Consumos de 6K TDI 90

Isso dos consumos tem mt ke se lhe diga! So digo uma coisa, nao tem a ver so com a velocidade a ke se anda, mas com as reduçoes ke se faz, dose de acelerador etc. Eu sou um gajo k gosta mt de utilizar a caixa e nao gosto de rotaçoes mortas, alem disso posso andar nas calmas, mas gosto sempre d sentir o carro a puxar. Assim eu nao consigo la grandes medias.Com 20 euros consigo no maximo 300klm, ou seja, faz cerca de 6l aos 100 (isto aki na cidade de Leiria). Mas sei ke se deixasse sempre o carro desenvolver por si sem "dar" acelerador e se utilizar menos a caixa, faço consumos inferiores (5,5). Em relaçao a viagens longas e sem paragens, a historia é outra, e aí facilmente se consegue fazer consumos inferiores, desde k nao se passe drasticamente dos 140klm. Por volta dos 5l-5.5l aos 100.
No meu caso em geral aki pela cidade ando sempre a volta dos 6,5l aos 100. Simplesmente nao me contenho a utilizar a caixa e sentir o carro a puxar. So baixo a media kd nao ha guita e o carro esta na reserva.Aí sim nao tenho outro remedio em fazer medias mais baixas :D, Hehehe

Cumprimentos: 3volution

Ok, malta.. tenho boas noticias.. o carro vai-me ser entregue já na sexta feira... só que nao posso andar mto, pois vão-me entregar na sexta ás 19h+/- a seguradora já fechou só no sábado é que me vou pronunciar em relação a consumos.

Tenho um Xsara 1.9 D de 2001 comercial tb, e tb nao bebe mto, a partir dos 140/50/60 é esponja, e tb sinto falta dum turbo :weedman: :weedman: o kick sente-se mto?
axam que vou ficar decepcionado? tem mais kick que um 206 2.0 hdi??

os consumos nao me importam mto, apesar de fazer cerca de 700 km por semana. (mas keria 5.5/6L) manter essa fasquia.

Mas é sempre bom saber.. e há.. para fazer ultrapassagens já nao preciso de levar o B.I. na boca!!!

Já agora a 100km/h qual a vossa rotação? 2000rpm´s???

Cumps á malta.. depois posto photos...

É de 97/ cinza(148000kms) e tava num stand do Montijo, matricula xx-xx-IG. Alguem o conhecia?

Em relaçao a um 206 2.0hdi nota-se ke tem mais genica, mais arranke etc.Isto se o carro k adkiriste tiver nas perfeiras condiçoes.
Em relaçoes a consumos axo k nao deve d fugir mt ao Xsara.

Em relaçao a um 206 2.0hdi nota-se ke tem mais genica, mais arranke etc.Isto se o carro k adkiriste tiver nas perfeiras condiçoes.
Em relaçoes a consumos axo k nao deve d fugir mt ao Xsara.

Só para dizer á malta que já o tenho, já o andei a passear em Setubal..

Puxa muito bem :weedman: :weedman: :weedman: :respect:

Espéctaculo..

Agora vamos aos consumos, meti 35 dele agora ver qtos km´s faço...

É normal deitar mto fumo? qdo se pisa?

Alfamax, conhecias algum IBIZA TDi 90 matricula IG da Trafaria?

Cumps

Back