Consumos

fiz um teste estes ultimos dias e a andar em cidade e auto estrada, até mais cidade, com 30 litros de gasoleo fiz 550 e poucos kilometros!
em cidade custumo ter alguns cuidados em relação a consumos, agora em auto estrada nem por isso...
ate pk pelo menos 100 destes 550 kilometros foi em AE e a andar bem pois ia numa emergencia por causa de um cliente!

axo que nao tao maus, embora segundo muita boa gente diz os gttdis bebem menos k isto!

abraço
 
fiz um teste estes ultimos dias e a andar em cidade e auto estrada, até mais cidade, com 30 litros de gasoleo fiz 550 e poucos kilometros!
em cidade custumo ter alguns cuidados em relação a consumos, agora em auto estrada nem por isso...
ate pk pelo menos 100 destes 550 kilometros foi em AE e a andar bem pois ia numa emergencia por causa de um cliente!

axo que nao tao maus, embora segundo muita boa gente diz os gttdis bebem menos k isto!

abraço

30 litros para 550km´s!!?:eek:

Eu no meu deu pa 400km´s!!!

Alguma coisa aki tá mal, é k ñ posso dizer k seja do carro pois como já referi fez a revisão á bem pouco tempo e eu às vezes puxo um pouco por ele mas mm assim ñ justifica tais diferenças...:(
 
foi 30 litros mais coisa menos coisa..
meti a primeira vex 25 euros e depois mais 7 euros noutra bomba que por sinal ate tava mais caro o gasoleo mas pelas minhas contas dá os 30 litros nem xega bem, 29,8 e kualker coisa!
e a lux da reserva ligou aos 552 por isso..
e 100 dos 550 foi a andar bem..

abraço
 
Back
Top