Controlo de traçao

amigo podera ser a valvula stop!!ou tambem podera ser a ficha k liga no deposito de oleo de travoes!eu tenho esse problema!
o meu tem mau contacto nessa ficha, eu kuando mexo na centralina k fica mexm encostada a essa tal ficha da logo bonus"acende ESP,pneus,e resistencia"basta me dar outra vez um toque na ficha e nunca mais acende !ate tornar a mexer:)
isso de virar e as luzes enfraquecer é normalissimo, a direcçao assistida é electrica e muito comum acontecer!!
agora quando travas indica k seja a tal valvula stop!!
 
Last edited:
Uma vez, tinha o TCS sempre activo, não dava para desactivar, liguei o torque (lol) e vi que a temperatura de admissão estava sempre nos 215 graus, mudei o sensor e ficou bom...
 
daqui a pouco ja vou ligar ao vag com e ver o que ele diz enquanto a luz de resistencia a piscar e uma vela lixada liga-me a luz de motor e luz de resistencia
 
bom ja ligueo o carro ao vag com
e deu

switch do pedal do travao nas couves(mas ele da stops)
injectores desafinados
arvore de cam nao esta no ponto
e problema de carga
 
Amigo não me lembrei de lhe perguntar! :/ quando te disse que ia falar com ele tinha em mente isso mesmo "injetores desafinados" mas como de engenheiro tenho pouco e podia estar a dizer uma grande asneira não falei nisso, isto porque me lembro vagamente que na altura que ele teve esse problema falaram em injetores e na realidade estavam com problemas! Mas depois o prob foi resolvido e nunca mais soube se a luz do tcs apagou ou não...
 
Amigo não me lembrei de lhe perguntar! :/ quando te disse que ia falar com ele tinha em mente isso mesmo "injetores desafinados" mas como de engenheiro tenho pouco e podia estar a dizer uma grande asneira não falei nisso, isto porque me lembro vagamente que na altura que ele teve esse problema falaram em injetores e na realidade estavam com problemas! Mas depois o prob foi resolvido e nunca mais soube se a luz do tcs apagou ou não...
e aqui do forum?
 
sim, é o tdi black power(ve na minha lista de amigos). Mas eu vou falar com ele já que estou varias vezes com ele durante a semana. Não deve valer a pena tentares falar com ele por pm porque ele quase não vem aqui. Amanha vou mandar-lhe msg ou ligo para ele.
Muda o nome do topico para algo que chame mais a atenção porque esta é uma das hipoteses, se não te conseguir ajudar por conhcer este caso semelhante ao teu não te sei dizer mais nada, mecanica não é comigo :(
abraçO!!
 
boas bem hoje montei uma switck brake novo a luz de resistencia desligou agora ligame a luz de ABS e controle de traçao ao mesmo tempo porra ja nao entendo nada disto
 
bom hoje peguei no carro e tudo voltou ao normal nenhuma luz ligada mesmo assim ligamos o vag com tinha la um relatorio de erro da switch foi apagado e ate agora tudo ok espero que fique assim por muito tempo hehe
 
Back
Top