Boas pessoal, aqui vai mais um DIY que espero que vos possa ser útil. Trata-se da conversão do regulador dos FN do Leon 1M da frente para a traseira do farol. Como sabem, os FN do Leon 1M são compatíveis com o Ibiza 6K2, mas como têm o regulador virado para afrente do farol, tornam a sua regulação praticamente impossível.
Material necessário: 2 parafusos e 2 anilhas

Podem ver aqui o regulador original de um FN Cupra 6K2:

E aqui o de um Leon 1M, com parafuso virado para a frente e nenhum para trás:

O primeiro passo é furar o farol como se vê na seguinte foto e forçar o parafuso original a sair. Nos faróis da concorrência este material costuma ser de fraca qualidade, o que até facilita este procedimento.



Colocar o novo parafuso pelo buraco previamente aberto.


Encaixar a anilha, que deverá entrar sobre pressão, ou então ser colada. Deixem margem para que o parafuso possa ser rodado.


Fechar o buraco original para não entrarem humidades


E pronto, têm uns FN para o vosso 6K2 completamente funcionais, por um preço muito mais acessível que os originais.
Espero que esta informação vos seja útil.
Material necessário: 2 parafusos e 2 anilhas

Podem ver aqui o regulador original de um FN Cupra 6K2:

E aqui o de um Leon 1M, com parafuso virado para a frente e nenhum para trás:

O primeiro passo é furar o farol como se vê na seguinte foto e forçar o parafuso original a sair. Nos faróis da concorrência este material costuma ser de fraca qualidade, o que até facilita este procedimento.



Colocar o novo parafuso pelo buraco previamente aberto.


Encaixar a anilha, que deverá entrar sobre pressão, ou então ser colada. Deixem margem para que o parafuso possa ser rodado.


Fechar o buraco original para não entrarem humidades


E pronto, têm uns FN para o vosso 6K2 completamente funcionais, por um preço muito mais acessível que os originais.
Espero que esta informação vos seja útil.
Anexos
Last edited: