Nuno - Racer HT 19 Nov 2010 #41 que quiser que apareca amanha durant o dia =D estarei nest server ou no meu add: cataryna eh o nome da conta.. estarei a jogar com o nick: eu disparo e tu cabeceias! =D
que quiser que apareca amanha durant o dia =D estarei nest server ou no meu add: cataryna eh o nome da conta.. estarei a jogar com o nick: eu disparo e tu cabeceias! =D
StaNik- 20 Nov 2010 #48 "In liblist.gam, change secure "1" to secure "0" and reboot" Ou tenta com insecure apenas
Bruno_P 20 Nov 2010 #49 link para sacar nimguem tem eu tenho mas nao encontra os server´s que seca, e gostava de dar uns heds
link para sacar nimguem tem eu tenho mas nao encontra os server´s que seca, e gostava de dar uns heds
StaNik- 20 Nov 2010 #50 Bruno_P disse: link para sacar nimguem tem eu tenho mas nao encontra os server´s que seca, e gostava de dar uns heds Clique para expandir... Aquilo custa uns 5€ lol
Bruno_P disse: link para sacar nimguem tem eu tenho mas nao encontra os server´s que seca, e gostava de dar uns heds Clique para expandir... Aquilo custa uns 5€ lol
Nuno - Racer HT 22 Nov 2010 #56 matta disse: é pena e que se tem que comprar o jogo Clique para expandir... o jogo eh prai uns 15 euros amigo.. vai a worten que eles costumam ter la
matta disse: é pena e que se tem que comprar o jogo Clique para expandir... o jogo eh prai uns 15 euros amigo.. vai a worten que eles costumam ter la
Bruno_XJ 23 Nov 2010 #58 Adicionei alguns para dar uns tiros.. também já não jogo a um bom tempo. Jogo 1.6 como source.. Volta oldschool 1.5 isso sim era CS
Adicionei alguns para dar uns tiros.. também já não jogo a um bom tempo. Jogo 1.6 como source.. Volta oldschool 1.5 isso sim era CS
Nuno - Racer HT 23 Nov 2010 #59 Bruno_XJ disse: Adicionei alguns para dar uns tiros.. também já não jogo a um bom tempo. Jogo 1.6 como source.. Volta oldschool 1.5 isso sim era CS Clique para expandir... as 10.30 estou aqui quem quiser add =D
Bruno_XJ disse: Adicionei alguns para dar uns tiros.. também já não jogo a um bom tempo. Jogo 1.6 como source.. Volta oldschool 1.5 isso sim era CS Clique para expandir... as 10.30 estou aqui quem quiser add =D
Bruno_XJ 23 Nov 2010 #60 Nuno - Racer HT disse: as 10.30 estou aqui quem quiser add =D Clique para expandir... Só posso ao final da tarde... Amanha posso jogar... Quem alinha para amanha ?
Nuno - Racer HT disse: as 10.30 estou aqui quem quiser add =D Clique para expandir... Só posso ao final da tarde... Amanha posso jogar... Quem alinha para amanha ?