Cor jantes

Boas,
tenho um 6k2 preto e gostaria de saber opinião de qual é a melhor cor para pintar as jantes 6k cupra. Tinha pensado em face polida e no interior dos raios pintados em preto. Digam a vossa opinião por favor.
cumps

brancas n a meu ver, cinza ratou ou antracite mas olha que em preto fica porreiro fica o carro com um ar agressivo ...

Boas,

Brancas ficam bem no carro preto, so tem um senao, como eu tenho com a Inca, sujam-se muito e para limpar è um grande frete.

Polida com o interior dos raios a preto, tambem ficam bem, agora depende tambem do teu gosto pessoal.

Um Abraco

PS: em que parte da Suica estas ou costumas estar?

Boas,

Brancas ficam bem no carro preto, so tem um senao, como eu tenho com a Inca, sujam-se muito e para limpar è um grande frete.

Polida com o interior dos raios a preto, tambem ficam bem, agora depende tambem do teu gosto pessoal.

Um Abraco

PS: em que parte da Suica estas ou costumas estar?

tambem tinha pensado como tu dizes
Perto de chur.
fostes tu que me vendestes as jantes o ano passado (streetracing, recordastes???)

Tinhas esse nick? Sinceramente nao estou a ver.

O sam dj esta ai perto, por Glarus.

O rob Ibiza estava em Bad Ragaz e o Pirata 88 perto de Chur tambem, nao soube mais nada deles, nao sei o que se passou com eles.

Um Abraco

Branco nao, jantes brancas fica feio na minha opinião, para mim com tens o carro todo preto era jantes pretas tambem, era ah mafia style. All black gosto de ver .

Tu é que tens que decidir. Eu gosto de jantes brancas em carro preto.
Jantes pretas em carro preto, não é nadinha... (claro que há casos, e casos)

sim eu sei que sou eu que tenho que decidir, tou endeciso entre branco e em face polida com interior dos raios pretos

Back