corajoso protesto Anti-Tourada em França

Gosto dessa maneira de pensar!!! Só porque é pago não existem leis?? O carro é teu mas fazes o que queres se não o usares na via pública porque existem leis.
Se assim não fosse havia de ser bonito!!! No meu quintal posso fazer lutas de cães desde que cobre bilhetes a entrada?? ou usar outro animal qualquer para meu entretenimento??
E acho que ninguém está a impor nada a ninguém, apenas se debate uma opinião.
Acho que não estou enganado,mas em Portugal são proibidos os ''Touros de morte'', com excepção de Barrancos que conseguiu contornar a lei.
Só em Portugal!!!
 
Nas touradas, só dou valor aos forcados. Partem de igual para igual e não estão ali para magoar/matar ninguém. Apenas querem dominar o animal que depois vai à vida dele.
Há tradições que já não fazem sentido. Estar a bater palmas à custa da submissão de um animal que mais não faz do que ser "picado" enquanto corre porque é chamado para isso, acho ridículo. E para aquelas pessoas que comparam defensores dos animais com vegetarianos.. Nem tenho comentário possível, o Mundo está cada vez mais ignorante.
 
também gostei da cena das "famílias que ganham dinheiro".. isto dá dinheiro a:

- aos criadores (que de certeza não terão problemas porque se também só vivessem disto estavas desgraçados)
- aos cavaleiros.. que são 90% das vezes todos da mesma família.. quantas corridas não há em que são todos da mesma família.. avô, pai, neto.. basicamente é mais uma área onde só entras se tiveres conhecimentos..
 
Vamos todos ser a favor dos bandidos e assassinos..

pois eles dão empregos a ....

hospitais, policia, investigadores blabla e por ai fora???

LOOOOOOOOL

ps: Não roubar prejudica gravimente a profissão do próximo!
 
ai não?? sei que é uma comparação parva mas mesmo assim aqui fica...
tu compras-te o teu carro, não fazes aquilo que queres dele?? é teu.. até podes cobrar bilhete para andarem nele.. so vai quem quer..
eu sei que vais começar a dizer que não é um animal e coisas assim mas trata-se de uma posse...

è claro que cada um tem a sua opinião e devemos respeitar as opiniões uns dos outros mas não podemos impor isso como uma coisa que é mais certa.. todos temos ideais diferentes e temos que os defender.. mas das maneiras corretas e não como se vê no video.. eu não te vou tirar o prato de comida da frente so porque não gosto da maneira como é confecionado...

Esse argumento nao foi o melhor... :rolleyes:
 
Mas tambem não vamos acabar com as touradas so porque aguns querem.. não acham.. cada um exprime a sua vontade mas sem guerras..
 
campanha-touradas.jpg

Continuo sem perceber porque é que insistem em falar de "morte" quando a questão é a tortura pública para alegrar pessoas.. não é no matar que está o problema..

x2 Torturar/matar por divertimento... enfim.. as vezes penso que paramos na historia.
 
digam-me so uma coisa

ha quantos anos ha touradas ?

aqui na minha terra temos a "vaca das cordas" quem nao conhece que va ao youtube

tem muitos anos de tradição

e digo ja que ja morreram pessoas porque nao queriam organizar o evento foram a forca

isto ja vem do tempos dos reis

e as touradas a mesma coisa

nao sei porque é que agora se fala tanto nisto .

querem acabar com as touradas ? entao depois façam-me o favor e acabem tambem com futebol

eu nem sou contra nem a favor

simplesmente nao vejo.
 
eh pá.. antigamente também havia a inquisição.. e condenava-se as pessoas que depois eram apedrejadas na rua pelos populares até à morte.. podíamos continuar a fazer isso então porque é "tradição"..

o que é que o futebol tem a ver com tortura e morte de animais? só vi uma vez num jogo de basebol um pássaro morrer porque levou com uma bola.. mas isso são acidentes..
 
Valter.VX;1975795[B disse:
]eh pá.. antigamente também havia a inquisição.. e condenava-se as pessoas que depois eram apedrejadas na rua pelos populares até à morte.. podíamos continuar a fazer isso então porque é "tradição"..[/B]

o que é que o futebol tem a ver com tortura e morte de animais? só vi uma vez num jogo de basebol um pássaro morrer porque levou com uma bola.. mas isso são acidentes..


concordo plenamente com isso

nao sou contra nem nunca fui .
 
digam-me so uma coisa

ha quantos anos ha touradas ?

aqui na minha terra temos a "vaca das cordas" quem nao conhece que va ao youtube

tem muitos anos de tradição

e digo ja que ja morreram pessoas porque nao queriam organizar o evento foram a forca

isto ja vem do tempos dos reis

e as touradas a mesma coisa

nao sei porque é que agora se fala tanto nisto .

querem acabar com as touradas ? entao depois façam-me o favor e acabem tambem com futebol

eu nem sou contra nem a favor

simplesmente nao vejo.

Peço desculpa, mas... Outro argumento da treta
 
isto não tem nada a ver com touradas.. não é que concorde mas ao menos o animal está a fazer o que é naturalmente normal.. e quando ao pessoal.. ao menos vão "mano a mano" e não a fugir de cavalinho enquanto lhes espetam com coisas no dorso..
 
Ainda se argumenta aqui???
Fonix, que é para não dizer fod@-se...
Os que são a favor das touradas apresentam cada argumento que eu penso: "Quem estará atrás do teclado?

Um "terrorista" ou alguém ligado e habituado à ideia da tortura?

ou alguém que não lê os argumentos de quem é contra as touradas?


Eu vou mais pela segunda hipótese.
Por isso cá vão um ou dois argumentos dos que são contra as touradas e os que são a favor, respondam só a estes argumentos! Sei que não vão conseguir responder, pelo menos com respostas credíveis!

1º - Acham que se deve torturar um animal POR PRAZER?

2 º - Mesmo sendo em recintos privados, acham que se pode fazer o que se quer a UM SER VIVO (ANIMAL)?

Resposta inválida:
1ª - Os animais nos matadouros também são torturados.

Invalida porque os que sao contra a tourada estão fartos de escrever que são contra a tortura e não contra a tourada....

PERCEBERAM?
 
Os argumentos ñ existem. (ponto)

E de certeza que maior parte tb ñ é contra os forcadaos, esses sim de peito aberto, sem espinhas!

Agora torturar...FDX!!!! Tristeza !!! É o ser humano na sua essência animal..causar e ver o sofrimento do próximo.
 
Back
Top