Coreia do Norte ameaça contra CS e EUA - Opiniões

Balaz não te esqueças de outras hipoteses possiveis. Meio asiatico entra em conflito, e estão-se a esquecer dos " arabes unidos " ..
A nato entra porque a america entra é sempre assim, não é por nada que o comando central nato está lá.
Isto neste momento tá a mexer CIA e outras agências de espionagem, andam todos a cheirar os cus uns aos outros.

O que me preocupa é uma coisa simples como uma fatalidade ou um assassinato, de um americano ou asiatico num dos dois territorios é sufeciente para pressionarem os butões.
Avezinham-se tempos de tensão como a da guerra fria, veremos se acontece o mesmo e fica tudo sem pressionar os butoes.

China não vai querer nada com essa guerra. Mais depressa ajudavam os EUA a invadir a CN

Em relação ao milhão de soldados, Vale apenas pela lealdade. Mal treinados, mal alimentados, mal preparados...

Como disseram China não quer milhões de refugiados as bater à porta, nem quer entrar em guerra com quem tem um vasto mercado, milhões de us dólares investidos.


Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Sabes bem que a lealdade deles é imbativel a qualquer tropa, como o ballaz disse eles levam uma formatação elevada, maior que a legião estrangeira..

devia era arrebentar com portugal.

Tás mal muda-te.
 
Duvido muito que a china apoie a CN pois como sabem os chineses qerem liderar mercados e querem dolares logo nao vao apoiar a CN contra os USA...
A russia penso que talvez seja a que mais gostaria de entrar e apoiar a CN, mas tambem ja nao teem o poder que tinham na antiga uniao sovietica na altura da guerra fria...
Bem mas vamos ver o que vem dai.
Se isto for para uma nova WW os USA seram muito provavelmente apoiados pelo reino unido, frança e mais alguns...

Ja agora deixo aqui um topico com algumas informaçoes de exercitos
http://www.xonei.com/22028/?ref=p_h
 
Duvido muito que a china apoie a CN pois como sabem os chineses qerem liderar mercados e querem dolares logo nao vao apoiar a CN contra os USA...
A russia penso que talvez seja a que mais gostaria de entrar e apoiar a CN, mas tambem ja nao teem o poder que tinham na antiga uniao sovietica na altura da guerra fria...
Bem mas vamos ver o que vem dai.
Se isto for para uma nova WW os USA seram muito provavelmente apoiados pelo reino unido, frança e mais alguns...

Ja agora deixo aqui um topico com algumas informaçoes de exercitos
http://www.xonei.com/22028/?ref=p_h

Ou seja, a NATO inteira tal como tem sido até agora, que inclui mandar tropa Portuguesa, depende do tamanho da coisa.


Quanto à Russia, n tem o mesmo poder da URSS, mas aquilo é um urso adormecido, é preciso ter calma com a Russia, os gajos podem beber mta vodka e matarem-se na estrada às paletes, mas têm grande poderio militar e quantidade de armamento, a Russia ganhou o lado oriental da WW2 porque tinha centenas senão milhares de T34 que apesar de serem mais fracos que os Tiger e Panther germanicos, estavam em superioridade numérica. E apesar da diplomacia actual com o bloco ocidental, sente-se sempre uma certa tensão principalmente com os EUA, a guerra fria apenas aqueceu um pouco, pq pra mim nunca acabou, se repararem bem, cada vez que o lado ocidental desenvolve uma tecnologia, o outro lado desenvolve uma resposta e vice-versa.
 
Esquece a russia só em força aerea que rivaliza com os F22 os Su 35... V2 e V3, armamento terrestre têm com fartura e aereo a mesma coisa.
Está é adormecida para o equilibrio e para não ser notada, há sempre corrida ao armamento, dai os budgets apesarem de serem explicados na media como reduzidos continuam a aumentar para todas as super potências.
 
update

a rússia considerou, esta quinta-feira, ser inaceitável que a coreia do norte não respeite as resoluções da onu e que as iniciativas de pyongyang na questão nuclear bloqueiam o reinício das negociações a seis.
"para a rússia, o não respeito de pyongyang pelas resoluções do conselho de segurança da onu (sobre a não proliferação nuclear) é totalmente inaceitável", declarou o porta-voz do ministério dos negócios estrangeiros russo, alexandre lukachevich, em conferência de imprensa.
As iniciativas de pyongyang podem "complicar ou chegar mesmo a bloquear as perspetivas de reinício das negociações a seis", acrescentou, numa das mais fortes críticas da rússia à coreia do norte, desde o princípio da atual crise.
As negociações a seis (china, coreia do sul, coreia do norte, japão, rússia e estados unidos) têm como objetivo levar o regime norte-coreano a renunciar às ambições nucleares. Estão suspensas desde 2009, data em que pyongyang abandonou a mesa de negociações.
A coreia do norte ultrapassou um novo degrau no confronto, ao anunciar, esta quinta-feira, ter aprovado o projeto de operações militares contra os estados unidos, incluindo eventuais ataques nucleares.
 
Resumino a CN ta se a meter numa que lhes vai sair caro...

Edit: Se a CN atacar primeiro duvido muito que tanto russia ou a china os apoiem ate pelo contrario acho que se viram todos para eles
 
Last edited:
Se vocês fossem dar um soco a um gajo, avisavam o gajo várias vezes que lhe iam bater, ou apenas batiam? É pa... Parece me que o fantoche do puto que lá está não sabe no que se está a meter...
 
Se vocês fossem dar um soco a um gajo, avisavam o gajo várias vezes que lhe iam bater, ou apenas batiam? É pa... Parece me que o fantoche do puto que lá está não sabe no que se está a meter...

O problema é exatamente esse... È que aposto o meu mindinho como não é ele, mas sim os seus chefes de estado a mandarem as coisas para fora.
De certa forma acho que isto é um genero de homeangem ao pyong apos tanto tempo ele tentar derrubar a coreia do sul e a opressão americana/europeia.

Ou então foi como já disse em cima, criar pânico e aumentar o preço do barril que tem andado baixo pelos 100 dolares, ao contrário dos 150 e picos na altura do iraque.
 
Comentarios de pessoal que eu vi numa noticia e que acho que foram bem ditos:


As ameaças por parte da Coreia do Norte são para levar mesmo a sério e por ignorantes que possamos ser no assunto pode estar próximo uma 3ª Guerra Mundial. Os Aliados de longa data da Coreia do Norte apenas se tem limitado a dizer para haver calma, Rússia, China, Irão etc... Basta haver um disparo até acidental e naquela parte do Globo ficará tudo em cinzas. A Rússia colocar-se-à do lado contrário de quem fez o primeiro disparo tal como a China. O Irão ficará sempre do lado da Coreia do Norte com ou sem razão. Neste momento o que menos fazia falta à Europa era uma Guerra naquele sítio. Vai-nos afectar a todos, combustíveis mais caros, bens essenciais... Terem criado a Bomba Atómica foi o pior pesadelo que fizeram para um Mundo Civilizado.

Bem, mais uma *** para fazer subir os preços de tudo . Estas merdas só servem para subir preços na economia. Esse burro da Coreia como tem excesso de população para os bens alimentares que tem, quer uma guerra para arranjar uma forma de aniquilar a população dele e responsabilizar os outros.Mas acham mesmo, que esses burros tem alguma hipótese de se quer um míssil subir a 10000pés sem ser detectado e aniquilado? Acham que os Chineses e os Russo vão permitir uma guerra nuclear ás portas deles e os Japoneses permitiriam misseis balísticos a cruzarem os céus deles? Só mesmo uma mente comunista pensa que isso.

se fosse para o povo norte coreano ter liberdade nao me importava de haver guerra, chega de fanaticos no mundo.... a mim incomoda-me ver pessoas a serem tratadas como gado, nao podem cortar cabelos assim ou ao sol, nao podem digamos aderir a certas modas do ocidente, recolher obrigatorio salvo erro... pessoas a morrer a fome e no entanto investe-se em tropa.os EUA realmente metem-se em tudo é um facto, mas ate aqui tenho-os apoiado, pelo menos libertam o povo e tentam orientar as coisas se depois continuam, a culpa nao é deles. os EUA se atacados sozinhos tem poder para dizimar a coreia do norte, mas certamente iriam ter ajuda... o fanatismo dos chefes da coreia do norte é tanto que pensam que conseguem vencer esta guerra.

Este ultimo disse uma grande verdade!
 
6980924_460s_v2.jpg
 
Pra não falar dos jogadores de futebol da CN que desertaram no mundial 2010. E os que não desertaram acho que chegaram lá e levaram chicotadas. E isto não é nada, já viram o filme "The Devil's Double"? Estamos a falar no filho do Sadam, que simplesmente chegava a uma escola, apanhava umas miudas e violava-as, o gajo era o alá, tinha e fazia tudo o que queria!!! Tudo isto foi contado pelo duplo compulsivo dele, agora eu imagino só o que não passa cá pra fora da CN, fdx, mostram aí videos de familias a chorar quando kim xampoo vai visitar uma terrinha, se não demonstrarem apreço, levam umas chicotadas, imagino a lavagem cerebral que as crianças levam na escola, só a CN é que está bem, o resto do mundo são uns fantoches!!lol
 
Deixem o Chuck Norris saber da noticia...


Pelo que ouvi a america ja se precaveu...anteriormente ja pagou milhoes a coreia para derreter material nuclear como tambem armamento...


America é muito a frente, os melhores em guerra...

O pior é se a alemanha se mete na guerra....
 
Deixem o Chuck Norris saber da noticia...


Pelo que ouvi a america ja se precaveu...anteriormente ja pagou milhoes a coreia para derreter material nuclear como tambem armamento...


America é muito a frente, os melhores em guerra...

O pior é se a alemanha se mete na guerra....

a guerra da alemanha agora é outra.. em vez de munições jogam com os €
 
Deixem o Chuck Norris saber da noticia...


Pelo que ouvi a america ja se precaveu...anteriormente ja pagou milhoes a coreia para derreter material nuclear como tambem armamento...


America é muito a frente, os melhores em guerra...

O pior é se a alemanha se mete na guerra....


hahahaha, já tou a ver o Albatross dos "Expendables" com aquele howitzer no nariz a rebentar com o penteado do kim!:rir::rir::rir:
 
o gajo deve ter um pequeno atraso naquele cérebro... armar peito aos americanos...??? o gajo ou não bate mesmo nada bem ou então tem uns colhões muita grandes...
 
esse ainda vai acabar como o saddam.. está no poder á 2 meses e já se quer armar em herói.. eles nem com a corea do sul se aguentam :rir:
 
Back
Top