Boas Junior no meu aconteceu uma cena parecida, mas não foi bem o mesmo.... Mas não fez esse trabalho que ai está..... metes-te tudo novo?? Tensor, rolamento e Correia???
nao xeguei a mudar o rolamento kando trokei d motor so trokei a correia e o tensor tudo isto aconteceu com menos de 10 mil km.
ha alguma correia mais resistente k a original?
ja tou a bater mal ja mudei de xipador sempre k parte leva um motor usado este é o terceiro e aconteceu a mesma coisa do k nos outros dois.
se nao conhece se pessoal com 1.4 tdi com mais cavalos k eu dizia k os 1.4 tdi nao valem nada!!!
ja tou a bater mal ja mudei de xipador sempre k parte leva um motor usado este é o terceiro e aconteceu a mesma coisa do k nos outros dois.
se nao conhece se pessoal com 1.4 tdi com mais cavalos k eu dizia k os 1.4 tdi nao valem nada!!!
haaaa, mas tu mudas de motor e parte no mesmo sitio??!! xissa, então é bruxedo. julguei que mandasses reparar a cabeça e voltasses a montar o motor, dai podia-se deduzir que as polies ou nao estavam alinhadas, agora mudar de motor e voltar a partir? vende isso!!
é mesmo verdade que isso aconteceu-te em 3 motores diferentes? a mesma coisa ?
E sempre que compras um motor mudas a correia ?
ai acho que o problema é so um quem esta a mudar a correia deve estar a fazelo mal so pode .
é mesmo verdade que isso aconteceu-te em 3 motores diferentes? a mesma coisa ?
E sempre que compras um motor mudas a correia ?
ai acho que o problema é so um quem esta a mudar a correia deve estar a fazelo mal so pode .
é verdade ja vao 3 motore o preimeiro ainda me partiu o tensor da correia tinha 50000 km o segundo motor vinha em tao bom estado k nem lhe mexi tinha menos de 20000 km durou meio ano o ultimo ja reforçamos o tensor e colocamos uma correia nova durou 4 meses...
agora nao sei k fazer de origem nao consigo andar...
trocar de carro tb nao keria gosto mt do manco!!! :respect: