Lgmdsr13 29 Jul 2019 #1 Boas pessoal , chegou a hora de mudar minha correia de distribuição... e a primeira vez que o faço na minha seat. Gostava de saber que preço ronda aproximadamente. Possuo uma 6k2 1.9 TDI 110cv
Boas pessoal , chegou a hora de mudar minha correia de distribuição... e a primeira vez que o faço na minha seat. Gostava de saber que preço ronda aproximadamente. Possuo uma 6k2 1.9 TDI 110cv
Lgmdsr13 29 Jul 2019 #3 fabregas disse: Boas, antes de mais faz a tua apresentação conforme regras do fórum. Clique para expandir... Boas , ja esta feito n tinha reparado
fabregas disse: Boas, antes de mais faz a tua apresentação conforme regras do fórum. Clique para expandir... Boas , ja esta feito n tinha reparado
fabregas 29 Jul 2019 #4 Lgmdsr13 disse: Boas , ja esta feito n tinha reparado Clique para expandir... Ainda não fizeste a tua apresentação. Lê as regras do fórum e vê na zona das apresentações como funciona.
Lgmdsr13 disse: Boas , ja esta feito n tinha reparado Clique para expandir... Ainda não fizeste a tua apresentação. Lê as regras do fórum e vê na zona das apresentações como funciona.