se queres q te diga agora tb ja sei... a minha desde q esta montada assim tem funcionado bem e sem qq problema. e em andamento eu nem sinto q a ventoinha liga, so quando estou parado e é se estiver mto tempo.
o meu mecanico disse que agora no verao podia ter problemas do aquecimento...porque a bomba de agua estava a trabalhar ao contrario....mas nunka ouvi a ventoinha a trabalhar....
o meu mecanico disse que agora no verao podia ter problemas do aquecimento...porque a bomba de agua estava a trabalhar ao contrario....mas nunka ouvi a ventuinha a trabalhar....
sim e isso k kero dixer no verao devido a ter a a bomba de agua a trabalhar ao contrario vai circular menos liquido logo + akecimento + a ventoinha vai disparar isso aconteceu cmg
o meu nao esta a desgastar correias mas sim a xiar de frio kando akece a xiadeira paxa eu so kria saber o pk da xiadeira.....
eu tb ja tinha visto essa imagem. mas n pode ser colocada assim pq se repararem n tem sitio para colocar esse tensor, por isso é mto estranho, pq a imagem q existe no autodata n corresponde...
A chiadeira é mesmo típica do ibiza lol
A solução é simples
Correias originais e manter sempre esticadas, afinadas por nao ter tensor. Pelo menos no meu e em todos os que mechi resultou.
Quanto à montagem só há uma que é a certa
A chiadeira é mesmo típica do ibiza lol
A solução é simples
Correias originais e manter sempre esticadas, afinadas por nao ter tensor. Pelo menos no meu e em todos os que mechi resultou.
Quanto à montagem só há uma que é a certa
exacto os nossos n tem esse "T"... como o user augusto disse tem de estar bem esticada senao, vai estar smp a fazer barulho... e ja agora qual é a maneira certa de estar montada?