http://www.tvi24.iol.pt/503/socieda...s-velociadde-gnr-gaia-tvi24/1546590-4071.html
Alguem foi apanhado daqui?
Alguem foi apanhado daqui?
O mais giro é no outro dia parei na bomba da A2, tenho o carro td OEM"ate VA está la stock lol", chegou la o carro da BT e apontou a minha matricula e de mais alguns num bloco e eu nem ando ai a picar.
Fui la ter com um amigo porque não tinha mais nada que fazer e os que andavam-se a picar ate já tinham ido embora, ate foi na altura que cheguei.
1º nem sei se podem multar numa bomba, é propriedade privada, não é uma via publica.
Isto assim é tipo, estão a fazer um assalto, vai-se a passar e chega a policia e prende também quem vai a passar.
Se não fosse bonita e cheia de bicho nao vinha no Jn a cores ...tenho dito.
Ps: aos chuneiros e vendedores de drogas que lá andam a sexta a noite, so acho bem lá aprecerem todas as sextas a policia.
Chega para ti , mesmo assim nao disse nada , que tenha a ver com o meu carro. Querias era o teu no Jn "a cores" ehehehpara quem anda de carro fúnebre tas muito bravo ...
Chega para ti , mesmo assim nao disse nada , que tenha a ver com o meu carro. Querias era o teu no Jn "a cores" eheheh
:rir::rir::rir:"Racha de luxo"... já estava aqui com umas ideias...
Este português do Brasil é lixado...
"Racha de luxo"... já estava aqui com umas ideias...
Este português do Brasil é lixado...