Lol isto e engraçado, as pessoas quando tiverem que morrer morrem, é o destino, o que mete raiva e pessoas a tentar arranjar uma desculpa para a morte, "ahh e tal ele morreu de ataque cardiaco, morreu, PORQUE COMEU ISTO OU AQUILO A HORA DO JANTAR!" epa sinceramente, eu vejo menos acidentes de street racing que no dia a dia, de pessoas que andam na estrada que nem conduzir deviam de conduzir. E mete mais nojo ver aquelas noticias, de que morreu uma pessoa vitima de corridas ilegais e sao logo chamados de criminosos, mas depois ha aquelas noticias de velhos de 70 anos que entra em contra mao, e de de pessoas que vao a conduzir com alcool no sangue e matam familias, ai ja nao chamam de criminosos. E se forem ver as estatísticas, ha muitos acidentes provocados por alcool... Vejo muitos amigos meus que fazem essas corridas e tocar no alcool nada... E nao chamem tambem inconscientes a pessoas que fazem corridas, porque inconscientes sao aqueles que bebem, e aqueles que fazem viagens longas sem dormir e adormecem a conduzir e matam pessoas. Nao gosto de falar nisto mas penso que ha aqui um user no forum que partiu o carro ao meio contra uma arvore por causa de um velho... E foi milagre ele ter saido vivo.
Só te falta dizer que os "assassinos" são os bêbados, os que andam depressa por estarem sóbrios já são responsáveis! :roll:
Falando por experiência própria: depois de ter ficado sem carta 3 meses por excesso de velocidade, que tenho controlado (e bem) o meu pezinho direito, pois à pala disso fiquei sem trabalho. E não ia nos picanços, pois foi ao ultrapassar numa estrada nacional, embora com 2faixas no meu sentido. Mas admito que foi culpa minha, quem me manda ter um SEAT que ao pisar um pouco para ultrapassar o bicho fica logo todo acelerado? 8)
E em relação ao álcool: também já fui apanhado a conduzir com álcool, situação essa da qual ainda estou à espera da decisão, e não deve ser lá muito boa. Mas depois disso, cada vez que bebo 1copo a mais e depois pego no carro vou sempre nas calmas até casa, sempre abaixo do limite de velocidade, e sei aquilo que estou a fazer.
Viagens longas também estou farto das fazer, ora para Portugal, ora no meu antigo trabalho, pois trabalhava sempre a mais de 350/400km's de casa. Quando começa a pesar os olhos passa-se o volante a outro, e se estiver sozinho descansasse. Simples. Basta ter um pouco de consciência.
Ou seja, é preciso termos o "cú" apertado para saber o que custa a vida.
Se sou adepto do street-racing? Não. Mas como podem ver não sou nenhum anjinho. Neste momento conduzo mais devagar, e com mais cabeça, e sempre que dou uma "gazada" é porque vou sozinho no carro e quando não vejo ninguem na estrada (e é só uma "gazada", para desentupir o cano de escape, não é conduzir à Ken Block! :lol
Just my 50 cents... ;-)