Não precisas de te sentir mal! Eu contra ti não tenho nada, eu sei que foste tu que começaste, eu leio os comentários todos e não apenas os que me interessam, mas há quem se rege apenas a ler e comentar o que lhes convém, tal como ao Valter, não foi para ele a outra mensagem.
Sempre ouvi dizer que "a inveja é uma coisa feia", tou a ver que tenho que voltar a colar um autocolante daqueles outra vez no carro, que há pessoas com dor de cotovelo, por isso é que tenho as 2 laterais do carro riscadas... Mas não me deixo ir a baixo, atitudes de merd* já existem muitas, principalmente em pessoas que andam na estrada e que não sabem conduzir.
Vêm as coisas acontecer e aparecer feitas, quando pensam que não consigo e não sou capaz... Mas pronto, não me vou alongar mais nesta conversa. Já fiz aqui muitos amigos, inimigos também, mas a estes tou-me pouco cagando, falem mal de mim que eu não me vou a baixo.
Umas das coisas que mais me deixou contente, foi mostrar a muita gente que conseguia meter o carro no LOW, e lá esteve, sem qualquer tipo de cunhas! E agora, montei as jantes que sempre quis! Mas há sempre invejosos. Falam que o meu carro não anda, também não é para andar. Se fosse para andar, à muito que já tinha montado PD e andar a dar tareias em muitos, mas não. Os meus 90cv chegam perfeitamente para o que quero. Com 340mil tem mais vida que muitos com menos de metade dos kms.
2014 virá com mais novidades, e é isso que se quer, fazer para mim, e para os haters.
Abraço kapataz e feliz natal.
enviado ao corte do meu VP!! Através de tapatalk