Corsa PL ( Lisboa )

Corsas é no Norte... É ver os projectos desenvolvidos pelos IAC.
Quer a gasolina, quer a diesel, uns actuais, outros já desmantelados, o que não falta nos IAC são projectos de topo de corsas.
 
Eu queria ver esses corsas do norte na pista, mas parece que é só pra 400mt's ....
Quando fui à Braga ratei um nos 400mt's , nem tinha bem parado o carro na box e vieram a dizer ahh e tal o gajo que arrancou n era o dono, etc e tal....
Cá em baixo há coisas bem interessantes tb..
Abraços.
 
Corsa era o do Becas, esse sim

Penso ainda andar no youtube um video do mesmo num comparativo contra um CTR com compressor com cerca de 300cvs, estamos a falar prai em 2004
 
Corsa era o do Becas, esse sim

Penso ainda andar no youtube um video do mesmo num comparativo contra um CTR com compressor com cerca de 300cvs, estamos a falar prai em 2004

X2, ainda devo ter um video ou 2 dele aqui nos discos externos....

Corsa que andou mt tempo ca em cima era o do Ginho...
 
[FCS]alfamax;1779415 disse:
Eu queria ver esses corsas do norte na pista, mas parece que é só pra 400mt's ....
Quando fui à Braga ratei um nos 400mt's , nem tinha bem parado o carro na box e vieram a dizer ahh e tal o gajo que arrancou n era o dono, etc e tal....
Cá em baixo há coisas bem interessantes tb..
Abraços.

e secalhar foi verdade.. secalhar se fosse o dono a arrancar, já não o tinhas "ratado" :D

Corsa era o do Becas, esse sim

Penso ainda andar no youtube um video do mesmo num comparativo contra um CTR com compressor com cerca de 300cvs, estamos a falar prai em 2004

é verdade, do aço esse Corsinha. muito bem preparado.

cumps
 
O "se" é muito abrangente.... de todas as provas de 2012 apenas a 1ª é cá em baixo, vou andar o resto do ano pro norte, por isso... :)
Abraço.
 
Back
Top