Eu estou de acordo é para parar a ***** da formatação psicológica que os políticos fazem dando a entender que não têm margem p cortes. Eles estão a esticar a corda pra ver até onde isto chega. A coligação já não está de mt boa saúde, vamos parar a outro buraco sem fundo como o da Grécia, mas quem tem que ser responsabilizado são quem nos endividou, afinal eles estão lá para representar o povo seja no bem ou seja no mal, ou então estão lá todos para retribuírem o dinheiro gasto na educação deles (epic). Eu tenho noção que o comportamento dos portugueses não foi o melhor a nível de endividamento, mas nós só comprámos o que nos venderam sem ter conhecimento das reais consequências uma vez que a tendência na década 2000 seria para crescer e não o contrário, foi isso que nos venderam. Agora o endividamento passar de 45% para 90% do PIB já foi obra dos 6 anos de PS fora o resto que já vinha de trás. Eu só estou disposto a contribuir com 1 salário ou 2 quando vir essa corja toda responsabilizada seja de que partido for, e sobretudo os políticos darem o exemplo e cortar ja nas frotas e restantes mordomias, ganham em média 3000€ por mês, que comprem eles o carro. Dizem que este OE é o mais dificil, o problema é que o OE2014 vai ser pior ainda se continuarem com esta receita...