Cortar molas, onde fazer?

pessoal alguém me pode indicar quem corte um elo nas molas traseiras e me as possa montar? e já agora em quanto fica se souberem

abc

não aconselho nada a fazer, mas se forem elos" morto, ou seja que estejam encostados assim que o carro estiver no chão pode se tirar um ou dois no máximos, que não se altera o Spring Rate da mola.

mas volto a dizer não aconselho a fazer, e se não houver elos mortos na mola muito menos.

os elos mortos, são aquele superiores na mola de rebaixamento vermelha, que quando tiver montada no carro, vão estar todos encostados, no fundo só para dar "altura".

DSC_0417_HDR.jpg

Conclusão
Não aconselho a cortar, mas se for para cortar, só cortar os elos mortos.

cortar podes cortar tu próprio com recurso a uma rectificadora, mas se não tiveres prática pede a alguem que saiba usar.
depois é so dar uma pinga de tinta onde a mola foi cortada para não enferrujar.

não aconselho nada a fazer, mas se forem elos" morto, ou seja que estejam encostados assim que o carro estiver no chão pode se tirar um ou dois no máximos, que não se altera o Spring Rate da mola.

mas volto a dizer não aconselho a fazer, e se não houver elos mortos na mola muito menos.

os elos mortos, são aquele superiores na mola de rebaixamento vermelha, que quando tiver montada no carro, vão estar todos encostados, no fundo só para dar "altura".

DSC_0417_HDR.jpg

Conclusão
Não aconselho a cortar, mas se for para cortar, só cortar os elos mortos.

cortar podes cortar tu próprio com recurso a uma rectificadora, mas se não tiveres prática pede a alguem que saiba usar.
depois é so dar uma pinga de tinta onde a mola foi cortada para não enferrujar.

é melhor cortarem onde as for montar..

Verifica se as molas tem elos mortos, a algumas que não tem e depois de cortadas alteras o spring rate da mola e ficam muito duras.

sim eu vejo isso claro, apenas corto se o carro nao ficar como eu quero. em relação a conforto e peformance não me importo, apenas quero o carro bonito, para outras coisas tenho um rallye e uma 320d

mas não sabes de nenhum sitio em conta na zina de sintra?

obrigado pela a ajuda pessoal, na carreto 33 acho que fazem estes trabalhos de montagem de molas. se eu perguntesse onde posso montar um turbo acho que isto tinha 17 paginas

k??? andas cheio d cortar molas...se keres o carro nivelado fala kom o kryptone k ele tem balança pa isso e se os teus coils derem sendo uns v-maxx n sei...no entanto se n der n cortes isso...cortar molas...ta maluko...isso assim ta bom

Boas amigo, eu comprei o meu com as molas cortadas e aquilo é uma desgraça autentica,
A curvar é um perigo e o conforto é pessimo, terrivel mesmo, é pior que andar encima do reboque de um tractor

também, molas de rebaixamento com amortecedores de origem, coitados dos amortecedores..

e depois querem barras AA, que é o que traz segurança..

se queres mesmo cortar molas vai ao serralheiro mais próximo e mais barato que encontrares..

Mais barato é pegar na retificadora e zimboraa !! :D Cortar certinho, lixar e tinta em cima, mangueira transparente e ta feito .... O pessoal não se queixa, curvas é um mimo e estéticamente é logo outra coisa. Senão ali para a zona de sintra, perto do cabo da Roca há la um cota q faz uns trabalhinhos bacanos nas molas, em vez de cortar dá-lhes calor e tipo encolhem ... Muita gente vai la e até agora ninguém se queixou, rebaixamento do topo ;)

Arranja umas molas de rebaixamento e manda trabalhar os amortecedores de origem mas alguem q te faça isso bem q fica 5*

Back