corte as 4000 rpm

boas ppl..

estou com um problema no carro k ja pressiste ha algum tempo i teima em n s resolver..
tenhu um 6k2 tdi 90cv com geometria variavel d origem
tenho um 18 hibrido a 20
bicos race 520 stage 2
linha directa i ag fiz a repro..
et foi aki k surgiu o problema,assim k fix a repro i tentei calibrar o sensor 051c o carro kd puxo xega as 4000 corta a pressao d turbo
ja trokei bomba injectora,ja trokei maf,ja meti o sensor map d origem i continua a fazer o msm..
ng consegue dar co problema disto..
preciso d ajuda ppl!deem umas dicas

abrç
 
Antes de te pores a trocar seja o que for, um cabo VAG COM era uma aquisição a ponderar.
Ve os erros e faz uns log's.
 
pelo que percebi isso e corte combustivel, tensao alta na bomba, o tal corte que dizes fazer sao 2 segundos, ou e mesmo safe mode e so volta ao normal quando desligas e ligas?
 
boas...

tdi R n aparecem erros no vag :s

black tdi n eh safe mode...
corta msm a pressao do turbo i td.n passa das 4 mil.
com o ficheiro de origem n corta..
 
boas...

tdi R n aparecem erros no vag :s

black tdi n eh safe mode...
corta msm a pressao do turbo i td.n passa das 4 mil.
com o ficheiro de origem n corta..

Boas,

Axo k n é preciso dizer mais nd..

Se com o ficheiro de origem n corta, o problema é da.....




Abraço
 
da...

como ja disse anteriomente, se corta so e o turbo nao se desliga ( limp / safe , mode ) so podera ser tensao escessiva corte de combustivel, nao acende a luz da resistencia num espaço de 2 segundos? e volta ao normal.
 
Back
Top