Corte PD ( electronica ou material ) ???

Possa e diz q um dps pode pegar fogo a um carro? entao quando a pessoa anda com o carro e o carro nao faz as regeneraçoes nunca vi nenhum a pegar fogo e ja chegaram la uns a 150% de taxa acumulada q nem s quer dava para comecar a regeneracao com o tester
 
Possa e diz q um dps pode pegar fogo a um carro? entao quando a pessoa anda com o carro e o carro nao faz as regeneraçoes nunca vi nenhum a pegar fogo e ja chegaram la uns a 150% de taxa acumulada q nem s quer dava para comecar a regeneracao com o tester

No meu ponto de vista ele disse aquilo num tom de brincadeira :D mas que o homem precebe, precebe....
 
Possa e diz q um dps pode pegar fogo a um carro? entao quando a pessoa anda com o carro e o carro nao faz as regeneraçoes nunca vi nenhum a pegar fogo e ja chegaram la uns a 150% de taxa acumulada q nem s quer dava para comecar a regeneracao com o tester
já vi uns quantos a pegar fogo sim , é obvio que tinha electronicas com muita fumaça e condutores ainda mais malucos , a taxa de acmulação fica de tal ordem elevada que entope o filtro , as sondas derretem e pegam fogo pela cablagem ou pelos isolamentos externos , no caso de ser um carro stock ou semi-stock derrete as sondas mas é.
Tinha uns quantos casos pela net mas agora apenas encontro este http://www.bimmerforums.co.uk/forum/f125/2006-e92-e90-e91-330d-particulate-filter-failure-t114848/
http://dieselforum.co.uk/2011/07/27/peugeot-407-2-7lt-v6-diesel-particulate-filter-failure/
 
Last edited:
O carro pega fogo é durante a regeneração, não é pelo facto de estar entupido.

Até penso que no próprio livro de instruções do carro vem a avisar desse perigo
 
Back
Top